Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O que sera que ele tem na cabeça...

O Max anda tão estranho comigo,e com TIDO MUNDO,de menos a Cristina!!! Será que ela fez lavagem cerebral nele...Ou foi dos 3 dias que eles ficaram juntos que ele começou a ter as masmas personalidades... Porque um cara que me chamou para faser pic - nic...Não me trataria,tão mal assim!E talvez por ele estar tão mal educado e tratando tão mal todo mundo,meu coração não bata mais tão alto quando eu vejo ele,talvez bata menos alto do que quando eu vejo o Josh(pode crer o coração não bete quando eu vejo o Josh).
Eu sei que ele pode ser lindo por fora,os cabelos negros como carvão,os olhos azuis como duas piscinas de águas cristalinas,e seu charme todo.Mas por dentro o coração dele deve andar mais feio do que o Josh...
Quem sabe eu deva esquecer este cara que nem liga para mim,e anda tratando mal todo mudo,porque antes agente podia até não ter uma relaçaõ amorosa,mas tínhamos relações amigáveis,agora temos relações:Eu NUNCA te vi na minha vida...
Eu acho que daqui algum tempo eu não vou mais ama-lo,não vou mais correr atrás dele,não vou mais sonhar com ele...
Será que o grande amor por ele que está dentro de mim,está acabando...

Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário