Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

No telefone,uma super surpresa...

Nossa eu estou tão emocionada...Que eu mal estou conseguindo digitar...Eu estou amando a vida...A doce e bela vida...Mas por sua vez é óbivio que tem um problema na história,e,quando se fala problema para mim é a mesma coisa de falar Cristina... Foi simplesmente e completamente um dia como todos eu quase tinha me livrado do castigo da D.Miley faltava uma coisa,no sábado,e...Finalmente Livre!!!Eu nem estava ligando TANTO de ser garconete,afinal,meus pais iam ter que me deixar ir,e,o Josh não ia!Hahaha!Quebrou a cara!Mas depois desta ligacão que eu recebi,eu tive mais odio dela do que quando eu tinha antes,+ + +!QUASE impossível porque agora eu estava sentindo um trem no coracão,bem,bem,BEM mais forte Bem!Mas ao ,mesmo tempo ri da cara dela,quebrou a cara!Quebrou a cara!Ta com cara de BUNDA!Mesmo nãomvendo a cara dela,ela SEMPRE tem CARA DE BUNDA!!!Hahahahaha!Ta bom num adianta nada eu ficar falando inglês para vocês aqui,eu vou ter que DAR a AULA antes,tenho certeza que vou dar melhor do que a D.Miley....Mas e uma aula INTERESSANTE,porque se fosse dada pela D.Miley por mais interessante que seja o assunto ela ia faser tudo virar "CINZA".


Era um dia como qualquer um,eu,estava dando uma voltinha com as minhas irmãs e nossos cachorrinhos...Que fofisss....Quando vê o orelhão começou a tocar e recebi uma mensagem de um número secreto,"Atende o orelhão ",eu antendi ,minhas irmãs acharam melhor não,acharam que podia ser algum moleque que queria me destrair para pegar minha bolsa,mas o destino...Era como uma voz bem fininha estar dentro de mim assim: não atende o telefone,atende não,suas irmãs estão certas...Mas tinha uma vóz BEM BEM BEM mais alta assim:"Atende,é alguem especial,ATENDE,ATENDE,ATENDE!!! "eu fui pela voz mais alta e apesar de eu não gostar MUITO de barulho,era o que meu destino estava falando...E...Eu demorei muito,parou de tocar...Mas tocou de novo,e,eu fui correndo atender,e...era um homem procurando a Cradileite ah que isso,nínguem merece porque uma mãe deu o nome de sua filha de Crudilete deve que seu nome era Claudinescau e ela não tem amor na vida,eu respondi um NÃO e desliguei...Aí tocou de novo eu pensei um pouco porque se fosse a Claudileite eu ia ficar com raiva e meu dai acabava,é simplesmente simples...Mas sorte que eu... ... ... ..... .......... ...... ... .. .. .. . ...atendi,porque era ele,o...Jo...Max!Eu ia falar que eu tive SORTE de atender um telefonema do JOSH,fala sério o....Josh!!!Porque eu to falando deste CARA era o Max,que por seu jeitinho quis deixar mistério....Mas eu atendi e nós falamos e falamos:


-Alô?Aqui se for a Cladileite,eu se que é trote...Porque tem a cantora Claudia Leite,e,eu não sou burra porque eu raciocinei aqui!


-Se...eu disser que é o Max que esta falando,você acalma???


-Se,não for trote...


-Não é...


-OK!Acredito em tu!


Gente é o Max,é ele,é ele!!!E as meninas começaram a gritar....Vai volta volta ele vai desconfiar...A So disse.


-Ta bom...Eu terminei com a Cristina...


-Eu fiquei sabendo.Não que eu goste de fofoca,é que,qualquer coisa que acontece na escola...


-Tudo bem!


-OK...


-Quer....


Não fale ir na festa comigo,aí eu fico com raiva!


-Ir na festa comigo??


-Ahhh....


- sei...


Não fala não gosta de mim....


-Você não gosta de mim...


Isto simplesmente não vai rolar...


-Nãooooo!Eu adoro você!


-Mas porque não quer ir na festa comigo???



Se eu falasse que a Cristina me tinha feito ir como garconete...Eu ia pagar um King-Kong,mas o que dizer???Melhor falar a verdade...

-A Cristina me fez ir como garconete....'



-Sophie,que desculpa e esta???E a mesma coisa de falar que esta sobre uma maldição....



-Ahhhh....-Sabe que eu pensei em falar que estava sobre uma maldição...-Eu pensei.



-Não ,é verdade eu juro!



-Se não queria ir comigo era só falar...



-Tudo bem,eu vou na festa com você...


-Tudo bem,te pego sábado as 20:00.

-Ok.

-Tchau,depois eu te ligo de novo!

-Ok,tchau bjuuuus.

E nós desligamos....

-E aí?-A Isa perguntou.

-Fala para agente no que deu?

-Vou na festa com o Max...

-Você não parece tão animada com isto,não esta gritando nem pulando...

-É que tem um problema...

-Que problema,você na festa com o grande amor da sua vida...

-Como eu vou na festa com ele...se eu tenho que ser garconete?

-Troca rápido!-Nós três falamos juntinhas.

-Lógico ta combinado!Vocês me ajudam??

-A So...Agente que curtir a festa e...É CLAROOO que te ajudamos !

-Ok!

Será que isto vai dar certo...Temos que torcer para dar...

Bjocas,With Love

Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário