Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Baila Comigo ??



Gente to até sem graça de falar isso!!!!! Mais quer saber!!! To feliz da vida!!!! Amo a D. Karla!!!!!! To super... super... FELIZ !!
Qurem saber por que??? O motivo é super básico!!!! Com certeza!!! Foi assim:
Um dia normal de escola!!!! ( coisa+/- boa), e a nossa professora de Física ia dar uma prova super difícil!!!!( VERDADE)!!!!! Então a Diretora Laura entrou na sala, com a D. Karla, elas falaram que iam fazer grupos para o baile no fim de ANO !!!!! Legal!!! Vai ser interessante mesmo,...!!!!!

Aí ela foi separar os pares, e adivinha!!!! Me dei super bem,..!!!!
Eu sai com o Kaio!!!! ( este o motivo da minha super felicidade)!!!

A Melissa, bem...!!!! Desabou pois não queria ir com o Josh ( um garota que literalmente ama a Sophie). E o melhor!!! O Kaio nem ligou para o draminha básico de uma menina CHATA!!!!
Então ela começou a falar que o Josh : dançava tudo errado, que ela o odiava e não gostava dele. Mais e daí??? Eu não queria mesmo saber do draminha dessa chata!!!! Eu não!!!! Eu to aqui com o Kaio dançando feliz!!!! Vai ser incrivel!! O vestido pode ser o mais BREGA do mundo, mais não vou ligar!!!!Pelo menos eu sou eu e sei muito bem isto!!! Pode crer!!!! TOTAL!!!!

Sabe o que eu disse pra ela??? Eu disse pra ela que chorar é bom mesmo, chama atenção como ela gosta e ainda tira a maldade do coração!!! Mais isso não ia acontecer com ela!!! Pode apostar até seu vestido predileto!!!!! ACREDITEM!!!!

Sabe o que é melhor do que ver sua rival chorar? ver sua rival chorar e sair com o prémio principal!!! UAU!!!! Foi o que aconteceu!!! MANEIRO!!!!!
Hoje vou sonhar com o meu pricipe encantado, e nesse sonho ele vai me por eu seu cavalo branco e seremos felizes para sempre!!!!!

Bjus Susie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário