Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sábado, 10 de outubro de 2009

Fala sério,mãe!

Tem vez que me da vonade de me misturar com a paisagem e nao ser notada so por causa da minha mae!As maes tem suas vantagens e suas disvantagens,por exemplo as maes sao demais elas sabem o que uma mulher pensa e faz tudo pensando no seu proprio bem.Mas as vezes elas querem nos dar educacao demais,e so por causa desta educacao em exesso eu nao vou pode ir na festinha da Cristina.Porque eu nao tava nem ai da festa ser dela e bla bla bla...Mas eu estava morrendo de vontade de ir,mas eu nao vou e minhas irmas vao!


Era um dia comum como qualquer um!Minha mae estava na boutique e eu estava em casa,e minha mae me ligou pedindo para eu ir ajuda-la la na boutique porque a lojista estava passando mal,e teve que sair mais cedo,entao eu disse que iria eu nao podia decepciona-la,senao...Ela me proibiria de ir a festa,eu disse que ia so trocar de roupa e ja estava indo,porque eu ainda tava de uniforme....rsrsrsrsrsrsrsrs.

Quando eu estava saindo,minhas irmas chegaram correndo anciosas com o coracao a mil por hora:

-Maninha,Nao vai acreitar!!!!!-A Isa falou.
-Abriu uma lojinha show la no shopping...-A Susie continuou,mas eu nao deixei ela terminar a frase:
-Gente eu nao preciso de mais roupas,e se eu precisar eu vou no atelie da mamae pego uns panos e faco...
-E quem disse que e de roupa...
-Se voce tivesse deixado a Su terminar a frase ia saber que nao e de roupa...
-E de cosmeticos,ne bem!
-Entao...
-Voce nao vai acreditar:vende victoria's,loreal,nitrogena,boticario,natura,avon...
-Nossa quee show gente!!!!
-Vamos faser umas comprinha de arraso la?
-Neste tempo que voce usou para perguntar,ja era para estarmos na metade do caminho!-Eu disse tao apavorada com a lojinha que esqueci da loja...

Foi quando eu vi uma mulher pasando mal,que...Lembrei da mamae!!!E ela me deixou de castigo sem ir na festa...

Ah,nao!Po!Fala serio,Mae!!!

With Love Sophie

Nenhum comentário:

Postar um comentário