Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sábado, 17 de outubro de 2009

Organizando a festa real...(3>3)

Finalmente,o dia de tortura ja estava acabando,eu não estava sentindo minhas pernas,nem os meus olhos,minhas pálpebras estavam tremendo como nunca,eu soava,eu durmia,a cada,um segundo,que eu ficava parada,mas não cochilava não dormia mesmo!Eu ia tirar aquela roupa que estava me esquendo,me queimando,estava um forno,ia deitar na minha cama e dormir o resto da vida....Não é assim!Dormir o retso da vida,em,outro sentido.Eu ia tomar um banho colocra gelo nas pernas e deitar finalmente deitar faltana 2 minutos para as 18h,E eu já tinha feito uma lista de coisas na casa da Cristina Rubýcula:
  • Limpado o local da festa.

Visto a Cristina "posar" para as fotos.

Carregado vários,e,vários,móvei!

Feito massagem na Cristina.

  • Limpado o quarto da Cristina.
  • Limpado o armário da Cristina
  • Varrido as folhas do jardim.
  • Limpado as escadas de pedra,da entrada.
  • Separado todas as roupas rosas da Cristina.
  • Limpado o banheiro de vistas.
  • Limpado,o quartinho de coisas da Cristina.
  • Lavado e passado todas as roupas que a Cristina separou .
  • Varrido as folhas do jardim,de novo!
  • Tirado as folhas da picina.
  • Ficar segurando a barra do vestido da Cristina,enquanto ela desfilava.
  • Varrido as folhas do jardim de novo.
  • Etc.
  • Etc.
  • Etc.

Eu estava indo trocar de roupa quando a Cristina ordenou:

-Vá,ajudar a empregada a terminar de preparar as comidas da festa,e depois venha falar comigoa qui na sala.

-Tem certesa...

-Não responda.Faça o que eu mando..

Ai,que morta!Depois de mais 2h e 30min.,tudo estava pronto,e,eu fui falar com ela:

-O que você queria falar....

-Amanhã na minha festa,você vai ajudar como garçonete.

-Mas,eu ja tenho até par.

-Dani-se!A D.Miley disse para você me ajudar na festa e assim vai ser,agora faça o que eu amndo e saia da ,minha casa imediatamente!

E agora,o que o Josh vai pensar ai meu Deus,eu to fritinha...

With Love,Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário