Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Emprego por diversão!!!!

Sabe...Tem dias que eu fico totalmente sem coisas para faser minha agenda é sempre vazia,da uma olhadinha...

Segunda e quarta:
  • Das 8:00 às 12:30 -Escola.
  • Das 13:00 às 13:30-Almoço
  • Das 14:00 às 16:00-Estudar e fazer lição de casa...
  • Das 16:30 às 17:30-Treino de lider de torcida.
  • Das 18:00 às 19:30-Volêi

Terça e Quinta:

  • Das 8:00 às 12:30-Escola-Treino de lider na escola.
  • Da 13:00 às 13:30-Almoço
  • Das 14:00 às 16:00-Estudar e fazer a lição de casa...
  • Das 16:30 às 17:30-C.C.A.A
  • Das 18:0 às 19:30-Vôlei

Sexta e sábado:

  • Escola Sexta feira:Das 8:00 ao 12:30
  • NADA PARA FAZER O DIA TODO!!!!

Então eu decedi como eu adoro flores,resolvi tarbalhar lá na floricultura da esquina toda sexta e sábado,sábado só na parte da manhã...Ia ser divertido e não era puxado...Sexta das 14:00 às 17:30 e sábado das 8:00 ao 12:00,e deve ser tão bom trablhar em um lugar lindo daqueles,cheio de flores cloridas e com o perfume delas misturado no ar...Ahhhh....

Era Sexta -feira a tarde,eu ia começar a traalhar,meu primeiro dia de trabalho...não TRABALHO,como ajudante...Lá é da esposa do meu padrinho...eu estava duper animada cooquei uma faixa no cabelo um macacão(é que os jardineiros usasm né?)e um all-satar cor de rosa...A Meg estva acostumada com a minha presença esta hora,e começou a chorar,quando eu sai...eu fiquei com muita dó e acabei levando ela junto....

Logo no meu primeiro dia de trabalho eu ja tive muitas coisas para faser...são tantas pessoas querendo comprar flores...porque será?Eu tive que atebder mais de 20 pessoas e embrulhar mais de 25 flores (tem pessoa que gosta de um embrulho para cada nque de flor...),mas foi bem divertido...A Meg ficou adando por lá o dia todo...as vezes ela deitava em uma almofada que tinha lá...e acredita que a cachorra e mais um filhotinho do meu padrinho(que é irmão dela)consiguiram entrar dentro de um cesto...Ahh..eles estavão tão fofiss lá dentro!!!Eles morderam até uma placa antiga...Ficou cheia de dentes...Mas ela é filhotinha!!!!!E ainda entravam nas flores e desapareciam depois de mais ou menos 30 min. eles voltavam....

A esposa do meu padrinho dona da loja é muito legal,ela chama Jenifer,ela meu ajudou a faser tantas coisas que eu nãoo sabia...e me deu um tanto de mudinhas para fazer um canteirinho lá no apartamento...Ela disse que a cachorra do meu padrinho tava de cria de novo que ia nascer em novembro por aí!

E logo no primeiro dia apareceu a Melissa e a Valentina (e a Cristina????)elas começaram a se achar as donas do lugar e disseram que foram comprar flores para o encontro da "Cris" e do max que estva acontecendo naquele instante,e por isto a Cristina não foi...Eu demontrei não acreditar e fiz uma "cara de não to nem aí",mas na verdade,eu estva acreditando....Quando acabou meu horário,eu fui para a casa muito triste eu deitei na cama e comecei a chorar,a Susie e a Isa tinham sido muito legais comigo,mas nada absolutamente NADA ia me fazer feliz naquele dia,eu estava totalmente para baixo...

With Love,Sophie!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário