Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dormida da Bia na nossa casa!!!


Gente!!!! Eu não acredito o que vi??? Poque justo a Bia a amiga de escola da minha irmã Sophie??? PORQUE????
A Beatriz é puro gente boa ela é super amiga nossa, ( mesmi sendo colega so da Sophie)!!! Sabe o que houve ? Escuta só:::


A Bia foi dormir lá em casa e o GUILHERME sabia, o Gui é nosso irmão mais velho ele tem 15 anos e tem o coração dividido entre a CLarisse (irmã da Melissa) e a Beatriz ( super amiga)!!!! Isso acontece muito sabe....E a Bia gosta dele!! E outra também!!! OUTRA!!!!


Quando ela chegou, a gente ja tava pronta para ir ao cineminha para ver Hannah Montanna O filme!!! É muito bom!!! Super GLOSS!!! Recomento total!!!

La dentro a gente percebeu que o Gui e seu melhor amigo Tomaz estavão lá nos espionando... ( desconfiança..), por que sera?? DERR!!! Ainda pergunta. Por causa da BIA!!!! Também ela á legla, romantica, lindaa, ama Gloss e moderninha!!! Quem não a amaria?? Só BURRO!!!!!


Quando chegamos em casa fizemos desfiles com nossas roupas, comemos muitos docês!! ( Isa ficou com diarreia depois..) E por último as confições... D++++!!! Também falei tudo mesmo!!!! Até do meu lovezinho o Kaio...

De madrugada eu escutei uma coisa andando quando fui olhar o Gui tirando sua máquina de traz de um ursinho!!! Eu si correndo e pulei em cima dele!!! CAHTO!!! C-H-A-T-O!!!! As meninas legaram a luz e ele saiu com a máquina JA ERA!!!!!!

Contei para as meninas e elas ficaram com miuta raiva e a gente invadiu o quarto dele e excluimos tudinho!!! JA ERA PRA ELE!!!! A a Bia dormiu falando GUI....

Pois é!!! KISSES, BJUS , COM MUITO GLOSS!!!! BYEZINHO!!! Susie!!

Um comentário: