Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Papai e mamãe!!!Nossa vida!!!

Oi pessoal do Super Gloss,todos nós temos um pai e uma mãe né?E eles são as pessoas mais importante da nossa vida!!!Voc~e tem que amar o seus pais,porque apesar de eles serem bravos e rígidos as vezes é para o seu próprio bem!!!!
Minha mãe se chama Meredith Lima Brooks ela fez falculdade de moda e agora ela é formada, tem uma boutique ,e uma mini-empresa(uma fábrica bem pequena que só fabrica as roupas que ela desenha)ela diz para gente que quando ela era pequena ela tinha uma máquina de costura bem pequena,más que funcionava,aí ela desenhava as roupas em um caderninho e a mãe dela(nossa vô) dava alguns retalhos para ela faser a roupinhas,só que era para bonecas.....
O meu pai se chama Luka Mansini Brooks,ele tem uma fábrica de tênis,onde fabricam muitos tênis da Nike da Adidas e da Puma,além de ele ter uma parte da empresa que era do meu avô mas que meu tio cuida mais,o meu padrinho se chama Flávio Mansini e ele é sócio do meu pai e sobrinho da minha vó(por parte de pai,ou seja,primo do meu pai) ele diz que quando era da nossa idade ele queria morar sosinho em Belo Horizonte com o primo dele irmão do meu padrinho que é 10 anos mais valho que ele...
Enfim eu adoro a minha família porque além de ter pais maravilhosos,eu tenho irmãs que eu adoro,e um irmão que eu brigo muito com ele,mas bem la no fundo eu amo!
Aí nesta foto ao lado esta a mamãe com a Susie com uns 5 meses no colo e o Samba quando era filhotinho(samba é um cachorro que mora lá na nossa fazenda)e eu quando ttinhas uns 2 anos com o papai e a Pipoca nossa cachorrinha que fugiu...Nesta foto a Isa ainda não era nascida,ams vale já que a mamãe e o papai estão aí!
Good Bye!!!Sophie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário