Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Max,Josh e a grande briga!!!




Primeiro de tudo,eu quero deixar bem claro que eu implorei muito para os dois não brigarem,mas parece que eles usam um tapão de ouvidos porque por mais que eu pedi emplorei e até ajoelhei aos pés de cada um deles,mas nada!Eles estavam sentindo que iam ser covardes por ter sido enfrentado e não enfrentarem...Mas eles foram mais covardes ainda por não ouvir a dama antes da guerra,de menos o Max,ele até foi gentiu comigo,mas ele estava esperando esta briga há muito tempo!


Josh é um garoto bafudo e sem graça que acha que eu gosto dele,ele tem uma carinha de sem-vergonha e fica dando em cima de mim,ele mal sabe que eu amo,o maior inimigo dele meu lovesinhuuu numero 1 o Max...Lembra que eu disse que eu até tentei gostar de um outro garoto,bem como o Josh era o galã daquela época,eu não tive outra escolha, e fingi que gostava daquele miserável,que nem escova os dentes...


Como vocês sabem briga de menino é tudo igual,e para você que nunca presenteou uma aí vai o roteiro,em 10 partes:




  1. Eles começam a tentar agredir um ao outro com palavras e gestos.


  2. Eles mostram que não estão sendo agredidos sentimentalmente.


  3. Eles começam a faser caras feias e encarar um ao outro.


  4. Eles,ficam desapontados de não existir um prêmio, e resolvem apostar alguma coisa.


5. Cada um tenta lembrar de alguma coisa que seu inimigo fez de errado e começa a falar para vê se comovê-o.



6. Eles pedem para alguem postar aquela briga,que vai acontecer...



7. Eles começam a ficar com medo que outra pessoa chegue e dede-os.



8. Eles começam a dar uns pulinhos,e umas batidas com o punho.



9. Um corajoso da o primeiro murro.



10.O outro contra ataca e os dois querem ser o último a atacar,e assim segue a briga.



Bom pessoal quem deu o primeiro murro foi o Max,mas ifelizmente,o Josh desviou(eu não sou uma garota barraqueira,muito pelo contrário,eu sou super da paz,anti-brigas,mas eu estava loyca para ver aquele metidinho tomar uma surra!)o Josh contra atacou e o Max levou um murro perto do olho e começou a sangar muito,quando Max ia dar o segundo murro...Eu não deixei!Tudo bem que o Max tinha machucado e queria dar um troco,e que o Josh merecia uma surrinha...Mas o Max tava machucadoo,não importa se é meu LOOOOOVE FOREVER ou não eu odeio ver pessoas sofrer,e o Max estva sofrendo,ele estava mancando,com o olho machucado entre fechado e parece que eu sentia no meu coração o que ele estava sentindo,não deu!Eu acabei com a briga disse para o Josh que se ele não saísse dali,eu é quia dar uma surra nele,ele não demonstrou medo,mas eu tinha avisado,dei um belo de um beliscão nele que ficou até roxo,ele saiu muito bravo!Eu fui ajudar o Max coitado ele se apoiou em mim,e estávamos indo para enfermaria,quando a Cristina apareceu...e sulgou ele de mim...Depois disso eu não vi mas ele ( isto aconteceu hoje de manhã)!



1.000.000.000 Beijoooooos,Sophie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário