Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

terça-feira, 22 de setembro de 2009

O Começo de tudo,pode crer,"Gloss" total!!!


Oi pessoal,nós somos Sophie Susie e Isa Brook e este é o nosso blog batizado Super Gloss Girls,você vai viver a vida de 3 garotas fora do comum,apaixonadas por moda e por certo gatinhos...Além de muita confusão e romances especiais,apartir de hoje você poderá entrar no http://www.superglossgirls.blogspot.com e ver que a vida não é apenas um conto de fadas,que você pode correr atrás dos seus sonhos, mesmo que tenha muitas pedras e barreiras no caminho...

A palavra "Gloss" aqui no nosso blog tem varios significados fashions e emocionantes,porque a vida é um Gloss e você tem que viver ela com corajem e dignidade!!!!

No colégio existe diferentes grupos de diferentes tipos,tem dos galãs da escola,dos góticos,dos feios,dos nojentos,das atletas,dos jogadores de futebol e das "patricinhas de Beverly Hills",onde estão nossas maiores rivais, maldosas metidas e chatas Valentina,Melissa e Cristina Ruby são as garotas que se acham mais populares da escola(mas não são),elas querem ser chamativas a todo momento e acham que entendem alguma coisa de moda,os estilistas particulares fasem tudo para elas!!!!

Todas nós Sophie,Susie,Isa,Cristina,Melissa e Valentina fasemos parte do grupo de lider de torcidas junto com outras garotas,nós arrasamooos e nos esforçamos o máximo para faser uma ótima animação nos jogos de futebol,onde estão nossos maiores lovesinhos,Max,Kaio e Gabriel...

O torneio esta chegando e temos que nos preparar a briga de melhor uniforme e melhor animação para o grupo esta para chegar...Não percam!!

Esta foi nossa primeira postagem,e ainda tem muito mais pela frente...

Bjões,Sophie,Susie e Isa Brooks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário