Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um dia no shopping!


Tudo bem para mim os melhores lugares para se ficar é o praia e o shopping,olha só quantas coisas boas o shopping têm!!!Olha você pode pegar um cineminha básico ( adoro ver filmes) tem muits variedades de comida na praça de alimentação,tem massas,sanduiches,sorvetes...Hummm...Só de falar já me deu a maior vontade!!!!E além de tudo tem várias lojas para você faserumas comprinhas!!!Olha só eu adoro faser roupas,mas quer saber tem cada roupa linda que a agente compra...Eu não gosto muito de marca para mim se ta bonito ta barato e é de boa qualidade ta na mão!!!!Uma das lojas que eu mais gosto no shopping daqui é a Renner uma loja de departamento que tem tudo que agente precisa e o melhor de tudo bom,bonito e barato!!!!Tudo bem que a minha mãe tem uma boutique...Mas quer saber?As roupas dela são mais para adulto!!!!Quer diser todas são de adulto,algumas dão certo para mim,porque eu sou mais velha um pouco...Mas minha mãe não gosta muito que agente pega produto tabém!
E era sábado de manhã devia ser umas 8h estávamos em um sonobem leve,quando derrepente a mamãe acordou agente,para dar uma ajudinha na loja porque a ajudante não pode ir,e nós tres valia por um adulto...No começo as minhas irmãs não gostaram muito da idéia...Estavam com sono e queriam dormir!!!!Mas depois eu animei elas,com um acordo que eu fiz com a mamãe que ela deixasse nós pssarmos o dia todo no shopping ,até almoçar lá,e que as 17h ela nos liberase e nos deixase ficar até as 20h mais ou menos,e ela concordou!!!
Aí as minhas irmãs animaram total,fomos correndo tomar café, e depois nos arrumamos bem lindas,por que lá agente só usa um avental preto...Nossa nós programamos nosso dia no shopping a viajem de la de casa até ao shopping inteira,cotando o tempo para achar uma vaga no estacionamento...Que é muito longo!
Quer saber até que estava divertido!É tão bom mostrar roupas para as pessoas,embrulhar umas de presentes,escrever no caderninho do concional,colocar preço nas novas mercadorias...
Mas ,ESTAVA divertido,infelizmente tudo o que é bom dura pouco,a Cristina Ruby e sua gang de encheridas chegou na loja prcurando um vestido para a Cristina usar no aniversário da avó dela que ia ser em um Navio,quer saber,essas garotas são metidas mesmo,porque agente tinha que saber se era em um navio ou não para mim tanto faz,eu vou continuar aqui mesmo...
Ela ja chegou achando que estava mandando!Ocupou eu e as minhas irmãs,e já que estávamos trabalhando,não podíamos diser um não para ela, e nem dar más idéias,tinhámos que faser tudo do jeitinho que ela queria,e ela acabou levando um vetido vermelho,como a minha mãe não favrica nada feio,na verdade era lindo,mas custava R$999,99 muito né?Mesmo sendo lindo eu não cmpraria...
Era 17h e como combinado nós saímos da loja,a mamãe ficou la sosinha e eu disse que se ela precisasse da gente era só ligar que eu estava com o celular,afinal eu sempre estou!!!
Nós passamos no Mc Donald's para tomar um sorvetinho e quando estávamos indo ver algumas lojas,ou se estava passando algum filme,demos de cara com um filme de terror!!!!Cristina e suas mil sacolas entre elas é claro Melissa e Valentina....mas tinha mais 3 pessoas que eu mal conseguia acreditar que elas estão vão mesmo com aquelas bruxas,mas essas pessoas estvam,era o Max o Kaio e o Gabriel,eles todos juntinhos rindo e se divertindo,eles viram agente mas nossas maiores inimigas estavam com nossos maiores amores!!!!Agente não podia pagar este mico,então saímos correndo,na hora estávamos muito apavordas e continuamos com o sorvete,ja deu para imaginar como saiu né?Sorvete no cabelo,cabelo no sorvete.cobertura nos dedos,dedos na cobertura uma bagunça!!!!Mas depois jogamos o srvete no lixo,eu decepcionei,eu queria muito aquele sorvete!!!!!
Pensamos que estávamos livre,mas infelizmente não!Eles decidiram correr atrás da gente,não sei porque,que infantilidade né?Parecendo Pega-pega o Max que e mais maduro não seguiu esses bobos não!Ele deu um corrida mas depois viu um banquinho e assentou!A grande sorte é que eu esteva com a chave da boutique da mamãe,nós dispistamos eles,e depois entramos naboutique,isto mais ou menos 15 para as 18h e ficamos lá até 19:15,depois que saímos estávamos livres e fomos faser umas comprinhas básicas....
Good Bye,Sophie!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário