Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ferida e socorrida!!!!






Pessoal meu coração bate cada vez mais forte pelo Max,e parece que o dele está despertando...





Sabe,não totallll!Mas esta indo aos poucos,alguem que se preocupa com você,e da um chocolatinho...tem um sentimento que não é só amizade...Mas que tabém,infelizmente, não é amor!!!





Então,continuando,do título...Ontem eu fui ferida na escola,machuquei bastante a testa e a área dos olhos,onde é bem sensível,estava doendo muito,tinha até sangramentos...Eu estava muito triste,aquela dor!!!Ai!



Eu não estava suportando aquela dor...Então eu enchi os olhos de água...







De longe o Max viu...Ele chegou bem perto de mim,e perguntou:



-O que que aconteceu??



-Eu escurreeguei,e machuquei,um pouco...-eu disse envergonhada...



-Nossa está,sengrando!!!!Vem comigo!



-Tudo bem!Mas não precisa se preocupar,é só um machcadinho....-eu MENTI!



-Esta sangrando,é melhor lavar!-Ele falou!







Nós fomos até os banheiros de colégio,chegando lá,ele falou:



-Entra,lava com sabonete...Se precisar de alguma coisa,me fala,vou te esperar aqui fora!



-Tudo bem!-Eu estava um pimentão!Vermelhinha de vergonha!

Então eu lavei as meus ferimentos,apesar do MAX estar me socorrendo...Estava doendo muito e eu não demonstrava alegria...Quando eu passei o sabonete...Ai!Estava ardendo muito!

Quando eu sai do banheiro ele pegou sua mochila e tirou dela alguns bandaides coloridos...Colocou nos machucados e perguntou novamente se estava doendo...E eu sempre mentindo e falando que não!

Eu terminei aquela aula sentindo muita dor,nos machucados...Quando eu cheguei em casa tomei um banho e deu uma boa melhorada,minha mão ficou super preocupada,mas eu dei uma acalmada nela!

Eu ja estava boa,quando a Isa e a Susie chegaram preocupadésimas,e Susie disse:

-Não era para a gente se encontrar lá no infantil,para pegar a Isa?

Nossa é mesmo eu sai tão preocupada com os ferimentos...Que esqueci de encontrar elas lá no infantil,eu me desculpei:

-Desculpa pessoal,eu me esqueci,hoje eu machuquei bastante na aula!!!!E sabe quem me socorreu???O MAXXXX!!!!

-Não acredito,beim queria ser você...O Gáh anda tão insetimental...

-Os últimos serão os primeiros,amoour!-A Susie disse para a Isa e para ela...

E nós caímos na gargalhada,e eu percebi que minha família é TUDO para mim!!!Olha minhas irmãs me fiseram rir em uma situação daquelas...

E eu passei o resto do dia pensando,o Max deu o máximo da sua atenção para mim...e por causa de uma dorsinha...Eu nem liguei para ele...Eu sempre corro atrás dele e quero que eu seja o amoour dele,e hoje que ele me deu atenção,e me ajudou...Eu nem liguei!!!

Depois disto eu tirei os bandaides e os coloquei em uma caixinha...Em simbolo do amor!

Tchauzinhuuu!!!Bjocas!!!Sophie

Nenhum comentário:

Postar um comentário