Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Meu sonho... ( parte 2) Susie...






Concorrencia!!! Que raiva!!! Continuando meu sonho... :
Sabe gente, chegando lá, eu me arrumei no hotel, la era tudo lindo!!! O quarto dava de frente com a torre EIFEL, bacana né ???
Então quando eu recebi um telefonema da revista Capricho pedindo para eu ir lá!!
E vcs acham que eu esperei ?? Peguei da Demily no colo e fui para lá CORRENDO!!!! Chegando lá..
Eu era a segunda mais atrazada só faltava a Melissa( é claro), e ela chegou. A editora expliocou tudo direitinho pra gente, e fomos fazer um jogo ela davar 50 segundos para a gente pegar todas as peças de roupa que queriamos, claro que a Melissa escolheu a categoria PAT e eu a MODERNINHA!!! Eu também tenho mais uma concorrencia, a irmã da Melissa chama CLARISSE e ela ama o meu irmão. Ela também escolheu moderninha!! CACA!!!Eu não conheco ela muito bem então... Eu não sei se ela é boa ou ruin!!!Chegou a hora:Ela marcou o tempo e pegamos todoas as peças que queriamos, até para os bichinhos ( HIHI).
Foi o seguinte: Melissa:
Um casaco rosa, com um laço de lado, uma bolsa da marca, PURO PAT , uma calça jeans , JEANS MESMO e um sapato ROSA PINK!!!!
Susie ( EUUU):
Xale floral,bolda da Colcci preta,blusinha rosa em baixo,calça jeans COLCCI MODERNINHA,sapato de boneca com plataforma preto e uma sacolinha de compras!!!( CLAROO, HIHI)!!!!
Clarisse:
Boina beje para mostarda,coletinho de pelo, blusa PUNK em baixo,calça capri Baloné,Mini bota preta pretinha!!!!
Então a editora disse:
- Entre vocês 19 meninas, 3 vão ficar para a decisão: Melissa, Clarisse, Susie.
Então ela disse sobre a Melissa:
Você escolheu a categoria Paty, e se superou!!! Você pode acabar no maior estilo de ESTILISTA PATY, e sair na revista para mostrar todas as suas novidades... Pense bem no seu último modelito!!!
Sobre a Clarisse:
Você esta super GLAMOUR MENINA!!! Seu estilo é sem comentários..!!! Você é linda e tem muito bom gosto, até D++!!! Tome cuidado com isso...
E sobre mim:
SUSIE BROOKS!!! Você é a mais incrivel e estilosa que pode existir, e não exagera nisso!!! Você é a VENCEDORA!!!!!
AAAAAAAAAAAAA!!!! Eu sou uma estilista super MEGA POWER FAMOSA!!!!!
Fiz vários documentários e deixei la na grafica CAPRICHO... Na volta quando eu deci do avião todos me esperavam na saida, a Melissa chorando abraçada com a irmã me disse:
_ :'( ... Pelo menos o Kaio é meu... E sempre vai ser!!!! BYE!!!!
E saiu rindo meio choroso... ESTRANHO!!!
Foi o sonho mais legal do universo!!! E pode acontecer...
Quando acordei um despertador para ir a escola quando o computador apita, mensaguem, da CAPRICHO.......
BJUSSSSS SUSIE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário