Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Um pouquinho sobre mim, Susie!!!


Oie gente!! Eu estou aqui só pensando no BLOG!!! ( nova coisa na minha vida, e na das irmãs também)!!Então, vocês fiquem ligados aqui no blog!! Gente, vocês vão agora saber um pouquinho sobre mim... Então vamos lá!!
Meu nome é Susie Brooks, eu tenho 11 anos. Estou na quinta série. Eu tenho várias espectativas de moda na minha vida!! Mais também tenho outras muito importantes. Acho que vou ser empresária, ( adoro aquelas sainhas, literalmente), quer saber??? Nós temos que aproveitar a vida. Não importa o que as outras pessoas pensam de você!!! Curta cada minuto de sua vida!! Pois ela é cheia de grandes emoções!! Eu to aqui postando e a Demily lambendo meu braço. Epa!! Esqueci de falar da Demily!!! A Demily é a minha cadelinha, ela é Yorkshirie, ela tem 1 aninho. Ela é muito fofa, toda peludinha, dorada e preta!! Ela anda sempre com esmalte, laçinho no cabelo e perfumada!! É o meu maior MIMO!!!!Eu amo cadelinhas!!Fora isso a minha vida é uma caminhada, e cada dia que passa tento deixar ela ainda mais legal e animada!! Entende... Um aprendizado é saber resolver os probleminhas do dia-a-dia, isto acaba estragando a felicidade das pessoas!! Pooooo isto não é GLOSS!!!!
Eu vou entregar a fixa gente!! Eu conheci um menino na escola chamado Kaio, ele é muito fofo!! E bonitinho, um gatinho!!! Isso é novo na minha vida, meu primeiro lovezinho gente!! Ele é muito lindo, é loiro e tem os olhos azuis. Joga no time de futebol com o Max,e o Gabriel ( os loves das minhas irmãs)!!! Eu amo a moda e o estilo. Minha mãe formou em moda. Ela á estilista e tem uma loja no shopping. A marca dela chama Meredhitih Brooks Lima. Ela faz coisas lindas, e ela sempre me da uma roupa em caso de ocasiõs importantes. Como o meu futuro encontro com o Kaio. ( Não aconteceu, mais quero que aconteça!!!)
Eu estudo np colegio Hohwar, lá é a minha nova escola, sei que vai rolar muitas coisas legais por lá, afinal... É um novo ano em uma nova escola!!! Poxa, quem falasse ao contrario, é derr, total!!! E ser derr não é GLOSS!!!
Então, o meu novo diário é o blog!!! E todo dia vai ter novidades quentinhas!!!
Eu tenho dicas e vou madar todas pra vocês:
- Se quiser mudar seu visual vá com calma!!
- A beleza depende da saúde!!!
- Fique sempre feliz com suas conquistas, mesmo que as das suas rivais sejam melhores!!!
Pode entender!!!
- Não finja de uma coisa que você não é!!! Pois o seu love vai gostar de você se você dor você mesma!! ( tenho certeza)
Sigam tudo direitinho gente!!!
Kiss for you!!!
Susie

Nenhum comentário:

Postar um comentário