Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Me pedindo perdão?? o que ???


Que isso Gabriel!!!! Gente agora estou de volta mais feliz no que nunca!!!! Aquele Gabriel quase estragou a minha VIDA!!!! Não quero mais saber dele!!!( totalmente!), ele tava apaixonado pela Valentína??? Ou era pra me passar inveja???( se foi já era, não to com inveja to com raiva, daquelas bem fortes)!!!!!!
Gabriel, o nome de uma anjo, mais ele não é mais isso para mim!!! Pode apostar tudo o que vc quiser!!! T-U-D-O !!!!! Ele não vai passar sobre isso sem um ferimento não!!!! Eu gostei de tudo isso que ele fez!!! Eu fiquei mais madura e aprendi o que ele realmente é!!!! E não é GLOSS!!!!
Eu posso jurar que ele era meu lovezinho!!!Mais não é!!! to disposta a esquece-lo para toda a eternidade... Mais será que eu consigo ?? Sera ??? So posso responder se eu tentar, afinal, temos que ir vivendo e aprendendo!!! Quero que vcs me ajudem nisso!!! Deixem comentários de dicas para mim!!!! PF PF!!!!!( por favor, por favor)!!!! Agora vou contar tudinho da silva:
Eu estava com a minha amiga de classe a Xeny eo Gabriel chegou ja sabendo como eu estava mal.... E pegou na minha mão e se ajuelhou, e disse:
- Desculpa Isadora, sei que fui um traste com vc... Me perdoa....
Ai eu virei a cara pra ele coitado e me disse denovo:
- Quer namorar comigo?
Eu fiquei palida e ao mesmo tempo um pimentão!!!! Não da pra esquece-lo!!!!
Eu aceitei e ele me abraçou!!!! Sabe...
EU AMO O GABRIEL!!!! E QUERO QUE A VAL CAGUE PARA SEMPRE!!!!! ( as malvadas acabam se dando mal...) Aff.... Este é o nome delas!!!!!
Bjus docês da Isadora Brooks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário