Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Meu sonho.....( PARTE 1) Susie....

Então gente, vocês já dormiram e sonharam ?? Que perguntinha né...

Isso aconteceu comigo hoje,
comigo hoje..!!! Então... Foi um sonho que eu acho que pode aconteceu ( um pensamento, Ok?), vocês ja viram temporada de moda?? Então isso foi um básico do meu sonho... PERR!!!!
Quando estamos dormindo sonhamos até com coisas impossíveis... Mais desta vez não foi assim.. AH!!! Não mesmo...
Foi o seguinte:
Eu estava mechendo no site da temporada que ia acontecer na FRANÇA!!!! E eu ganhei um pacote para participar, o mais difícil foi deixar a minha família durante 2 semanas, longas... e BOAS!!!
Eu fui pro aeroporto, la eu comprei umas comidas, porque as de avião são uma MELECA!!! Eu odeioooooooo!!!!
No avião eu olhei para o lado e quem estava na outra fileira.. ADIVINHA??? A Melissa Carvalho!! Pioro total!!! Isso não é GLOSS!!! Ela também ia participar do mesmo concurso que eu... NOSSA!!! Vou humilhar ela com os meus modelitos. PISIU!!( me assistam na TV, OK??)
A unica coisa que eu quero é poder mostrar que a moda está correndo pelo meu sangue!!! MUITO MAIS Q VCS PENSAM!!!!! Acho que a Melissa trapaceou, pois ela é orrivelmente moda super PAt ( tudo rosa, ou roubado )!!!!
CHATA!!! Vou acabar com a raça vira-lata dela... ELA e a aquela gatinha LULU dela vão ver... Eu e a Demily vamos arrasar nas passarelas... Pode contar com isso sim!!!
Vamos mostrar que o que está arrasando é simples:
batinhas, boinas, shorts, blusas, bolsas coloridas, babado , cores secas e super coloridas!!!
A gente vão ter que pelo menos ganhar na qualificação dela!!! ( Facinho...)
Bjooos Susie!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário