Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Na piscina...


Oies pessoal!!!! Meu dia na piscina foi d+!!!!Vou contar como foi, mais primeiro não posso esquecer do meu grade LOVE!!!! O Kaio, o seu apelido é de Kaka, ele é bom de bola, joga Basebool, basquete e toca bateria!!!! Então, foi assim:



Eu acordei as 11:00 no sábado, e as minhas irmãs ja estavam no computador, ai a Sophie me disse:

- Acordou dorminhoca!!! Você recebeu um e-mail do Kaio!!!! Vem ver!!!

DERRR!!!! Eu pulei da cama e sai correndo, era um convite para ir no clube e levar as minhas irmãs juntas comigo!! Pois o Gabriel e o Max iam com ele!!!! Ai meu DEUS!!! Um convite do Kaio!!!! Vou anotar tudinho!!!! Isso é muito bom,... MESMO!!!!!

Então eu disse para elas aí a Isadora deu um berro:

- A!!!!! OMG OMG !!!!!! Que d+!!!!! Vamos nos arrumar!!!!

- SUPER!!!!! EU VOU!!!!- disse a Sophie!!!

- Lets go Fabiano!!!!!- eu disse zuando com o baiano da novela!!! Hi...!!! :)



Pode acreditar que não dava pra ficar sem as chatas ( que usam bojo, pq naum tem peito)!!!!! A gente chegou la elas estavam deitadas na cadeiras de sol ( com bequines rosa!! Só pra varear!!)

Elas olharam pra gente e disseram juntinhas:

- Também receberam o convite ???

Ai que coco!!!! Elas disseram isso cheias de risinhos.... Será que isso foi armação da Liga das usa Bojo ??? Se foi eu não sei.... Mais to desconfiada!!! Ate d+....!!! Elas fazem tudo pra acabar com a gente!!!! Porque elas não podem ter feito isso??? BOJUDAS!!!!!


A gente pegou um suco colocamos nossas coisas na cadeiras de SOL, e olhamos para as piscinas, era na piscina A2!!!! Eles estavam lá!!! Não era armação!!! E se foi agradeço a Melissa e CIA!!!!! HAHA!!!!!HUAHUA!!!!!!! Opa risada de malvada não!!!!


Elas olharam e viram que eles estavam olhando para nós e a melissa susurrou com as amigas dela:
UÉ NAO SEI O QUE ELA DISSE EU NÃO ESCUTO SUSSURO DE LONGE NÉ...

Mais sei que elas ficaram com caras de bobas!!!! AMEI!!!! Os meninos nós chamaram para entrarmos na piscina com eles!!!! AAA!!! OMG!!! D+++!!!! A gente entrou depois nós fomos a lanchonete... PASSAMOS O DIA JUNTOS!!!!! E não me esqueci que: O Kaio ficava me olhando com uma cara de apaixonado!!!! Foi muito ROMÂNTICO!!!!! AII!!!! Ele é um gatinho!!! FOFO!!!

Byezinho!!! Kisses !!!! Susie!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário