Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Coitada da Isa... Que decepisão....


Nossa gente!!! To apavorada até agora!!! Como o Gabrielpode fazer isso com a minha maninha Isa ??? Ele ta pensando o que ?? Que é dono do mundo???( deve ter pegado a mania da Valentína)!!!!
Pera AE!!!!!!
Eu to aqui falando igual a uma doidona sem vcs saberem do que... Foi mal gente!!! E que eu to com muita raiva!!! Tadinha da minha irmã, PO!!!! Foi assim:
A gente foi na floricultura para a nossa mãe, iamos ter visita da nossa avó Myeri, ela é muito dócil e mora em uma cidade no interior, lá é uma gracinha, chama se Três Pontas, mais quando ela vem aqui é muito bom!!! Ela nosconta histórias e a gente acaba postando aqui no BLOG!!! Pois é... Quem dera se o mundo fosse feito de rosas como ela.... MAIS NÃO É ASSIM!!!
Quando a gente chegou na floricultura eu me encantei!!! Me deu vontade de fazer um LOOK floral!!!! A gente comprou umas flores lindas!!!! MARAVILHOSAS!!!! PERR!! Uma mais linda do que a outra... Mais o vicio não pode ser mito grande também, ( como a moda)....
Quando ve .... A gente pasou em uma rua e la estava a Val com o Gabriel de mãos dadas e o gabriel sussurou no ouvido dela e deu um beijo na bochecha dela!!! Os dois sairam de mãos dadas, e com as cabeçãs encostadas..... Ele levou ela na praça e os dois coverssaram juntinhos se abraçando cheios de carinho!!!!!!
Coitada da Isadora... Que decepisão... Ela ta tão magoada, que .... Nem ta postando mais, ela ta achando a vida tão sem sentido que..... eu nem acredito como ela está viva!!!.... ela so escreve no caderno ,chora, e fica olhando para o teto acareciando a Julieta.... TADINHA!!! Preciso de umas dicas para reanimala!!! Eu to tão brava que nem consigo pensar!!! Em dicas!!! Olha só!!!! Que caca!!!!
Mais o Gabriel que se aguarde.... pois a nova Isa vai chegar!!!! E suas maninhas vão virar feras com vc!!!( se ja não estam viradas, imagina só..)
Aguarde!!!!!
Bjus Susie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário