Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Doces e belos sonhos...(Parte 1/3)

Tem vez que eu quero deitar na cama e sonhar o resto da minha vida...isto porque os sonhos são doces e belos,e eu tenho cada sonho impossível de acreditar.Nos sonhos tudo é melhor porque as coisas acontecem do jeitinho que você quer,e tudo da certo para você...Sonhando você sempre encara as barreiras da sua vida,e o melhor de TUDO!!!!Não tem maldade e o bem sempre vence!!!

Pode crer você sempre sonha com algo que você imaginou,pensou,suprendeu-se,ficou anciosa,ou até com o amor da sua vida!Que se for amor verdadeiro SEMPRE está presente nos seus sonhos,e pelo o que eu fiquei sabendo da net existe uma espécie de telepatia,você sonha alguma coisa com ele e ele sonha a mesma coisa com você,legal,né?

A pior parte dos sonhos é quando o despertador toca e você acorda aí não é mais sonho,dependendo do dia que você vai viver é um pesadelo!!!
Quando eu sonho eu sinto que eu estou em cima de uma nuvem passando por um arco-iris colorido e viajando diante das estrelas....

Mas é ruim porque você não escolhe os seus sonhos infelismente e as vezes não vem sonhos,vem pesadelos horíveis,coisa que eu nem quero falar!!!

Você ja sonhou que era mais ou menos uns 20 anos mais velha???Eu já ,e este sonho é super legal de contar porque apesar de você estar 20 anos mais velha você tem a mesma cara e o mesmo estilo,isto porque você nunca te viu mais velha...

É isto mesmo!Eu vou contar para vocês uma vez que eu sonhei que eu era 20 anos mais velha,e era casada com o homem da minha vida,que no caso é o MAX!!!!Mas,as coisas que acontecem não são apenas coisas boas,porque quando fala que tem Cristina neste sonho ja pode falar tem coisa ruim!!!

Confira o meu sonho no:Doces e belos sonhos..(2/3)

...

Beijoooos Sophie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário