Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Praia...LOVE FORVER,baby!!!!!



Sebe...Eu ja falei que eu adoro praia,né???Então,a praia é um lugar que eu gosto de ir quando eu estou com algum problema,ou quando eu estou celebrando uma coisa PER que aconteceu...


Desta vez eu fui na praia para celebrar uma coisa muito especial,o Max finalmente tinha olhado para mim de um jeito diferente,e parecia que o amor dele estava desperando...Então eu puis um biquininho né super fashion,e fui para praia,a praia é um lugar que eu gosto de ficar sosinha,então desta vez eu não chamei minhas irmãs....


Eu estava lá na praia com apenas os pés sendo banhados pelo mar,e escrevendo 500 vezes:LOVE FOREVER BABY!!!!!Eu escrevia e o mar banhava ái eu escrevia de novo afinal,é FOREVER!!!Eu estava pensando na vida,e como as coisas mudam,a pouco tempo a Max nem ligava para mim ele me considerava uma amiga como outra qualquer...E agora ele me olha a aula inteira,ta ficando difícil porque nós dois olhamos um para o outro...Aí agnte percebe,né?E pesava tabém o quanto o Max era cheioso,hummm...só deu pensar eu ja sentia o cheiro do perfume dele,parece até a força do pensamento...


Mas,NÃO ERA!!!!O Max estava vindo (viu como eu sei o cheirinho do meu LOVE),e não tava sosinho junto dele estavam o Gabriel e o Kaio.Eles estavam meio longe ainda,dava tempo de mandar uma mensagem de testo,mas eles me viram e começaram a correr ia ter que ser em código,tomara que elas intendam:


"H.M.O.M.E.A.T.E.N.V.D.P.A.C....S.O.S!!!!!"




Significado:Hlep Me,Os Meninos Estão Aqui,Todos Eles,Não Vai Dar Para Aguentar,Corram!!!S.O.S!!!!




É deu certo depois de mais ou menos 20 min. que os meninos chegaram,elas chegaram preparadésimas,com uma água de cocô na verdade 3,fomos pegar uma água de cocô vocês querem uma???Elas falaram,as eles ja tinha tomado...
Nós fomos num quiosque da esquina que tem um pastel....Ummm...ja me deu vontade...Nem tanta porque agente comeu uns 3 cada uma...Ficamos horas lá conversando...(sem comentários,do que foi falado).
Então nós resolvemos entrar no mar...estava no por do sol e nós fomos correndo para o mar ja imaginou que lindo ia ser se tivesse em camera lenta!!!!Nós nadamos muito,e oulamos cada onda!!!Os meninos estam com as pranchas então o Max me chamou para subir na dele,então ele começou a puxar!!!Foi tão LOVE!!!!!
E nós estamos uma batatinha frita com maionese aqui no nosso quarto,porque o papai deixou agente de castigo,sem sair,falar no telefone...Ele esqueceu do computador,legal né?O bom de quando ele esta nervoso é que ele esquece de umas coisinhas...Mas logo passa é só até amanhã!
Kisss and Love!!!!Sophie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário