Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Meu lovezinho,Gabriel!


Certo dia eu e minha irmãs esatavamos treinado ai chegou Gabriel chego sozinho,mas logo chega Valentina como o seu veneno matinal,jente olha eu não aguento essa menina ela e tão chata mas tão chata nossa nem sei como descrever ela.Pessoal mas continuando ela chegou e o Gabriel saiu sabe eu como sempre fui com ele néValentina fico super iper ultra nervoza hihi mas ele me chamou ta bom vou falar onde nos fomos,nos fomos em um lugar que tinha um rio bem maneiro sabe acho que era lá onde ele ia quase todos os dias acho ele um sonho ai ele e tão romantico ai até suspiro,ai mas continuando,ele estava como uma rosa na mão ai que romantico,e...Me pediu em namoro!!!!Eu fiquei mais ou menos uns 10 min. de boca aberta,mais uns 5min.,aí depois ele me acordou e eu voltei para o lago,porque eu estava em outro lugar,de menos na Lua porque eu não gosto muito de cinza sabe,então não rola... No dia seguinte,nós fomos juntos para a escola ele tem a idade da Susie e estuda com ela,ele não mora no condominio mas mora em uma casa lá perto.Quando a Valentina nos viu juntos,ela ficou tão fuiriosa,e eu comecei a rir,escondido é lógicoooo!Ela demonstrava esta furiosidade com tanta força,que...ahh...era o dia perfeito!!!Eu namorando com o Gáh a Valentina com ciúmes de mim...tem dias da vida que são tão PER!!!Mas tem uns que nínguem merece,né? Ele me levou até minha sala e disse que ja estva com saudades...ahhh!!!Ele é tão romântico namorar com ele vai ser minha VIDA!
Bjocas Isa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário