Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Doces e belos sonhos...(Parte 2/3)


Então falando do meu sonho...Então eu sonhei!:


Era uma dia de sol forte e eu acordei em um apartamento que eu nunca tinha visto na vida!!!Mas apesar de eu nunca ter visto eu estva até gostando,era bem chick beim!Mas o mais interessante,ele tinha tudo que eu gostava,e do jeitinho que eu queria,com umas coisas que eu sempre imaginava em ter na minha casa...E eu virei para o lado...o Max estva lá deitado lindo como sempre super gato,mas o Max do meu lado?Dormindo juntos?Ai meu Deus eu fui me levantando da cama e pensando...e derrepente eu gritei:


-EU ESTOU CASADA COM O HOMEM DA MINHA VIDA!!!!!

-Há quase 1 ano...-veio uma voz grossa por trás de mim.

-Max!!!!

-Amoor!!!!

-Vamos trocar de rupa,a menos que queira chegar atrasada no trabalho...

-Trabalho???

-É...Você é editora da revista Capricho...Se esqueceu?

-Eu não,estva brincando com você mor...

-Eu editora da revista Capricho???mas eu queria ser dermatologista,ou alguma coisa assim,deve ser minha paixão por moda que levou isto!-Eu sussurrei para mim mesma...

-Então está de pé,nossa viagem para França?

-Calro!Que dia mesmo?

-Sábado,amanhã...Você teve derrame cerebral?Vou ter que te consultar...


Estava tudo claro eu era editora da revista Capricho,o Max era médico e nós éramos rico para burro!!!Viagem para frança,para passar o fim de semana???Uhhh!Gostei disto!


Nós trocamos de roupa,e eu tinha um closet imenso!!!Com muitas roupas,e na ediqueta delas...Sophie Brooks MEU NOME!!!M-E-U N-O-M-E!!!!!Era bom de mais para ser verdade!!!!


Nós saímos o Max estava gato e cheiroso...Como sempre,e nós tinhámos um ferrari zerinha ele me deixou em uma emprensa imensa onde era o editorial da revista Capricho,onde estáva todo mundo na moda usando o que queria sem ter medo de arriscar...E eu tinha meu lindo e grande escritória,e minha secretária,e meu TUDO!!!!!!Ah,antes de eu sair do carro o Max disse para não esqucer do encontro de hoje...E agora,eu nem sei o que é este encontro,ou onde é,ou sei lá!


Na editora eu fiquei perdidinha,não sabia quem era as pessoas nme nada disto mas depois eu fui me acostumando...Era 19:00 horas quando eu saí do editorial com 3 matérias ja feitas e que estavam PER!!!!O Max tava me esperando lá em baixo:


-Ta pronta?

-Tô!-Apesar de eu nem saber para que eu tô!


Ele me levou para um lugar tão lindo onde tinha um restaurante bem tranquilo que servia uma comida...SHOW DE BOLA!E que tinha uma vista linda,com uma parte do mar alí em baixo,onde as pessoas isa só para passear de barco...E nós fomos foi um dia PER!!!Também né?Olha o que eu estva vivendo...


Não percam a Grande final do sonho a viagem para a França,em Doces e Belos sonhos...(parte 3/3)


Até lá,Sophie!!!



Um comentário: