Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Doces e belos sonhos...(Parte 3/3)

Então era sábado de manhã,as malas estavam prontas...E a viagem ja ia começar...Eu estava tão anciosa uma viagem para a França com o meu MARIDO...O amor da minha vida...eu demorei dias para faser as malas,tabém né?Nem sabia que roupas eu tinha...Mas eu acabei conhecendo um pouco mais o meu CLOSET,só meu,só meu,nínguem vai pegar....
No avião???Beim,tínhamos jatinho particular,fomos tomando um Chanpagne só que tinha gosto de água (isto porque eu nunca bebi chanpagne na minha vida,então não sei o gosto para sonhar...)Um de frente para o outro,juntinhos,e eu via meu reflexo nos lindos olhos dele...
Ahhhh!!!Super LOVE!!!!Nós planejamos,tudinhos que íamos faser,e um desfile de moda não ficou para trás...
Nós chegamos e fomos direto na limosina e o Chaves nosso motorista nos levou até o hotel 5 estrelas PER!!!!Mas,tivemos um problema eu e meu LOVE da vida reservamos a suíte presidencial e outro casal ia passar lua de mel lá!!!Gente,Help me!!!!E o casal não podia se outro,Cristina Ruby,e... .... .... Josh Minsin???E ele estava gordo!!!!Arrumamos o maior barraco lá,eu cheguei até a tirar os meu brincos super fashions só para dar um tapão na cara daquela DESPEITADA!!!!!Mas meu love resolveu afinal ele fasia tudo por mim,deu uma oferta melhor que o Josh não conseguia cobrir,e pronto em 2 segundos já estávamos na suíte,era linda e imensa!!!!!Super confortável....
Logo que arrumamos nossas malas fomos cochecer um pouco mais Estraburgo lá é lindo,Show de bola!Tem uma catedral...PER!!!E nós fomos em um restaurante super romântico,mas como meu LOVE não gostava de me paparicar com dinheiro,me levou para um lugar tão romântico que nenhum dinheiro compraa só o amor...Nós fomos em uma ponte,e se nós jogarmos uma rosa vermelha,nosso amor vai durar para sempre,ele disse:
-Não precisamos disto,amor verdadeiro duar para sempre...
Ai eu fiquei tão Emocionada que LOVE FORVER baby!!!!!!Ele é muito româtico,e é MEU!!!!Ahh.....Um suspiro ja basta para mostar que eu casei com o cara certo!
Então ele foi se aproximando...e nós íamos beijar...Quando vê:
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
E eu acordei correndo!!!Que isto ta chuvendo caçulas???A Isa tinha caído da cama....
-Foi mal gente tive um pesadelo com a Valentina...
-Então você foi a única!-Eu disse.
-Verdade!-A Susie disse.
-Eu tive um sonho super GLAMOOOUR!E você e este dipertador cocô acabram com ele!-A Susie disse novamente...
-E eu estava vivendo minha Lua de Mel com meu LOVE FORVER,e você fez a ponte desabar!!!
-Foi mal...Ponte????
-Coisa do meu sonho....
-Ta bom foi mal aí de novo!!!Pesadelos...
-Sonhos...-Eu e a Susie falamos...

Kisssssss Sophie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário