Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

domingo, 27 de setembro de 2009

Docês, deliciosos.. !!! HUM!!!


Oi gente, tudo bem?? Sei que estou sem postar há alguns dias, mais estou postando agora novamente!! Há acontecendo muitas coisas, na minha VIDA!!! A vida tem vários significadaos, ( alguns não comentáveis)!!! Então... Vamos ao veradadeiro assunto, o motivo de eu estar postando?? GO!!!!




Então gente, confessem agora!!! Os docês, biscoitinhos, sorvetes, chocolates... AH!!! Que delícia!!Eu amo tudo issso!! E as novidades tabém..!! HUM!!!! Docês...


Eu sou CHOCOLATRA, a Sophie tamém , e principalmente a Isadora...POXA a Isa ama isso, ela ja teveproblemas intestinais por causa desse vicio por docê!! Por exemplo:

Eu ganhei uma caixa de bombom, ( que delicia), eu como tudo na hora, enquanto não acabar eu não paro...

Ai depois vem o problema: DORZINHA NA BARRIGA!!!

Pois é, sem comentários.... Mais é real... Opa minha mãe ta me chamando, vou dormir,
KISSIES SUSIE!!!!!
27/09/2009 as 23:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário