Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Um pouquinho sobre mim Isa..



Oi pessoal eu me chamo Isadora Brooks e tenho 10 anos e sou uma menina sonhadora que tem um sonho de ser famosa!E tambem conseguir o coração do meu lovezinho Gabriel!Minhas irmãs são super companheras quando eu vejo a Valentina com o Gabriel eu tento me descabelar mas elas me fazem rir ate morrer elas são as melhores irmãs que alguem ia querer no mudo!Meu irmão como vocês podem saber ele e o irmão mais chato do mundo mas só que ele as vezes ele e legal mas pode falar todos os irmõs mais velhos são um tedio danado e ainda da para ser irritantes,mas isso e outro coisa vamos falar de moda e mais moda olha minha mãe e dona de uma butique então eu e minhas irmãs acopanhamos a moda feshion né,é tem mais novidades mas sabe acho que se eu contasse ia demorar um 2 dias para eu contar então fica para a proxima!


Beijocas,Isa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário