Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Moda é tudo, baby!!!




Gente,eu ando acompanhado a temporada de moda Capricho,é demais se puderem acompanhem,vocês vão adorar, quarta as 21:00 no Bumerang...Continuando...Eu ando vendo uns looks muito lindos,e eu dou uma desenhada mas é claro tem as minhas mudanças!Você ja reparou como uma calça saruel é simples e linda????É uma calça muito simples que cai muito bem quando é estampada,eu procurei saber como faz uma e é super fácil!!!!Eu fui no Ateliê da mamãe e peguei um pano roxo que eu achei lindo,e fiz uma bem linda para a Susie!!!


Agora o mais legal é você misturar todos os estilos,você pode colocar um pouco de de romantica um pouquinho de punk,um pouco de despojada,e um pouquinho sem exesso de gótico se não fica feio, gótico não precisa ser preto nem nada disso o lugar que o gótico fica mais legal é o cabelo você pode colocar um coquinho de lado com uma fita na cabeça que fica super fashion,ou uma fita com uma flor de lado,tabém da bem certo!


Para o despojada você pode faser várias coisas um shorts bem curto com uma bata caída e uma bolsa de tiracolo da um estilo bem legal e fica muito bonito,Dica Siper Gloss Girls:Nunca tenha medo de abusar no look porque você primeiro vai ver se ficou bom para depois usar!


Para o Romântica Você pode adicionar vários acessórios com uma tiarinha no cabelo,ou uma sapatinha mas clássica,pode até ser um vestido mas "encontro" mas cuidado porque,um romântico demais as veszes pode ser meio enjuativo!


Para o Punk,outra dica Super Gloss Girls:Como o gótico,se você não for Punk nunca ponha uma roupa Punk,de preferência a acessórios e penteados,Você pode colocar um cint Punk,um colar,um brinco,ou um anel alguns braceletes,o que você achar bonito!


Não importa o seu estilo,basta ser uma garota fashion e estilosa!!!


Bjocas,Sophie!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário