Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

terça-feira, 22 de setembro de 2009

O primeiro dia de aula!!!










Era manhã de sol,e nós tinhámos que acordar 6:00,porque as férias de verão tinham acabado e o ano escolar estava começando...Tinha seus lados ruins mas nós iámos ver nossos LOOOVES todos os dias,além de que íamos ver os nossos amigos que não vimos durante as férias!



Era um novo ano, eu Sophie estava na sexta série, eu Susie na quinta série e eu Isa tinha passado para a quarta série, eu Susie tinha passado do infantil e a Sophie que já estva lá foi me mostrar a parte que eu sempre quiz conhecer.





Mini diário:



Isa:Nossa gente tem um menino novo na escola...Ele se chama Gabriel,ele é loiro ele é lindo...ele é tem uns olhos brilhantes e ele é lindo....é atlético,e ele é lindo....Mas infelismentetissímo que chegou soltando o seu veneno nele foi a Valentina com aquela bolsa risícula...Ai ela é muito fora de moda e se acha super na moda!!!Ele me magoo muito porque o Gáh,um apelido que a Sophie inventou porque eu GAHmei por ele...então,o Gáh caiu na armadilha dela,e acabou indo na sorveteria com ela...Ai mas aquela menina me paga!!!!!É meu primeiro dia de aula foi bm GÁHmante!!!!



Susie:Gente a cada vez o Kaio fica mais lindo ele entrou na escola ha mais ou menos uns 2 anos...No começo,eu sentia alguma coisa por ele mas não sabia esplicar depois de 1 ano que ele entrou eu descobri que era amor,ihhh...Estou até hoje com esta paixão que eu nunca vou esquecer,mas eu ainda não consegui bater o recorde da Sophie,1 desde o pré escolar até a 7 série gostando de um só menino???É difícil bater um recorde desses,é que a turma dela,é muito não mutante só fica as mesmas pessoas sempre e a outra coisa é que ela tem estes negócios mesmo de saber quando é amor desde pequena,então logo que viu o Max ja sabia que era amor não demoreou 1 ano igual eu,mas ela me esplicou que isto é normal... e me deu uma aula,que eu absolutamente não teria paciência de digitar!!!E a Melissa Cara de Carnissa,sabe que eu gosto dele e está fasendo de tudo para tira-lo de mim(mesmo ele ainda não sendo meu) hoje ela deu em cima dele na minha frente!!!Mas eu regi!!!Dei a maior malada nela!!!Ararsei com a garota!!!
Meu primeiro dia de aula foi bem,Maladado!!!




Sophie:Eu estava lá,de frente para o amooour da minha vida!E de frente para a Sra.Miley minha professora de português,considerada a mais brava do colégio...ela estava me olhando com cara de... de... de... cão de guarda e eu só percebi isto depois de uns 30min. ,que eu passei enfeitiçada,olhando para o Max,e no meu 1 dia de aula,ja tive lição extra...esta professora pega no meu pé desde o ano passado!!!!E o pior de tudo, eu ficava olhando enfeitiçada para o Max e ele nem ligava para mim,N-E-M L-I-G-A-V-A!!!!E a chatona da Cristina Ruby estva lá me olhando com cara de bosta,aquela menina só sabe cuidar da minha vida,fica cuidando da vida dos outros,deva ser porque não tem vida,né???E o Josh me olhava com cara de :FALA AÍ MANA,QUER DAR UM ROLÉ HOJE A TARDE???Esse menino é um bafudo que se acha o máximo,isto que ele é!O bom é que no intervalo eu encontrei a Susie e pude desbafar em 50 seg.,mas no recreio eu pude desafar 15 min. com as duas!Porque apesar de não pdder a isa da uma fugidinha e encontra agente no recreio.É meu primeiro dia de aula foi bem emocionante!


Kiss Garotas Super Gloss!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário