Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um pouquinho sobre mim,Sophie!!!




Oi pessoal do Super Gloss Girls,aqui quem esta falando é a Sophie e eu quero falar um pouquinho mais sobre mim...Meu nome é Sophie Brooks eu tenho 13 anos e estudo no colégio Hogwar.






Eu sou apaixonadíssima no Max meu LOVESINHO,ai eu amo muito ele....Ele é muito lindo,cuidado se encontrarem com ele pela rua não vão querer me trair,né?A Cristina Ruby é minha maior rival afinal,ela é tão chata,se encontrarem com ela pela rua...Podem ser rival dela tabém afinal ela é tão chata que todas as escolas que ela passa ela deixa uma marca em uma pessoa...Eu nem vou te falar que tipo de marca,é arrepiante!!!!






Eu e minhas irmãs Susie Brooks e Isadora Brooks somos apaixonas por moda,é um vicio,mas um vicio gostoso eu adoro desenhar estilos super fashions!!!






Minha outra amiga sem ser as minhas irmãs, no colégio, é a Beatriz a namorada do nosso irmão Guilherme o menino mais chato que você pode conhecer,porém as vezes ele é legal,e ele é bem mais legal que a Cristina Ruby,ahh sim...Concertsesa é!E quer saber eu e minhas irmãs que bolamos um plano para eles ficarem juntos,mas não conta para ele,en?






As minhas irmãs no momento estão procurando coisas para o blog,e eu só postando...E a Meg a minha cachorrinha esta lambendo meu pé!Aqui em casa são tres cachorrinhas uma para cada uma das filhas,o Gui é muito de mal com a vida,não gosta de plantas nem animal,mas a Bia esta mudando ele.A minha cochorrinha é um filhotinho de Shiz-tzu eu ganhei do meu padrinho,é que a cachorrinha dele deu cria,aí ele me deu um...ela deve ter uns 5 meses só,mas ele é super fofa...Come tudo que vê pela frente!!!E adora leite,mas ela gosta de tomar na mamadeirinha...






Eu adooooro ir na praia,porque aqui na nossa cidade tem muitas praias,e eu gosto de sol,agua de coco,mar...nooossa só de falar ja me deu vontade!!!!
Apesar deu amar moda e tudo mais eu prefiro que eu use o que eu invento,porque deve ser tão chato você passar horas inventando uam roupa e depois muitas pessoas usar igual a você!Eu prefiro ser única usar o meu look do jeito que eu quero como eu quero e só para mim!!!Eu tenho certesa que o que eu fasso nínguem no mundo consegue faser identico,por isto eu nunca sonhei em ser estilista,eu acho que eu vou afser medicina nada disso que as pessoas usa o que a gente iventa...Mas as pessoas usam o que minha ,mãe inventa ela é estilista e apesar de eu pedir muito para ela,ela não deixa eu pegar roupas na empresa,só as roupas que não deram certo aí eu arrumo e dou uma encrementada,E SÓ EU USO!!!!






É isto aí gente,esta foi minha primeira postagem particular no blog...Mas tem muiyto mais pela frente!!!!Kisesss Sophie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário