Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Meu Lovesinhuuuu, Max!!!





Oi gente,tudo bem???Vocês tem uma paixão secreta,porém nem tão secreta???Tudo bem vou esplicar direito,aquela paixão que você não fala que ama o(a) menino(a),mas não consegue não demonstrar isto, aí todo mundo percebe?É este tipo de paixão que eu tenho pelo Max,deste jeitinho,e por mais que eu queira ele não sente isto por mim,ele sente isto pela Cristina,aquela...Miserável!!!!!!




O Max é muito lindo,ele tem os cabelos pretos,e tem uma carinha de romântico,ele toca violão e guitarra super bem, e joga futebol no time do colégio,ahhh...As vezes eu nem consigo animar a torcida,de tanto que eu olho para ele,ele é tão lindo,é como um imã para olhares apaixonados,ele vai ver o nosso treino as vezes,e mora aqui no edifício,mas tudo que nós fasemos ou falamos é como amigos...O Tio dele se chama Emanuel e tem uma pizzaria na esquina da rua do edifício(que nós moramos,e o Max tabém)e nós vamos muito lá,mas ele nunca me chamou para ir sosinha,ele sempre chama a turma inteira,inclusive a Criiistina!!!!




Mas,a Cristina e o Max ainda não namoram,o que significa...Que eu tenho uma chance!!!!De 1 entre 1.000... .000... .000,mas é uma chance,certo?E eu nunca desito de lutar pelo os meus sonho ainda mais que seja amoooor....






E você ja sentiu alguma vez que um(a) menino(a) é sua alma gêmea???Eu não!Porque para mim alma gêmea é quando ele gosta de você eu ainda nem sei se ele gosta de mim,mas eu sinto uma coisa por ele que eu não sinto por nenhum outro menino...Eu até ja tentei já!Mas não deu!Tinha um menino na minha sala de 5 séria que chama Rafael ele era lindo,tocava bateria,e,gostava de mim,um tempo eu acheiu que gostava dele,mas depois eu vi que era tudo uma enganação,que o meu amor desde o pré-escolar é e sempre vai ser o Max!!!!Não importa se ele gosta de uma outra pessoa e se ele não vai me namorar...eu só sei que é ele!!!!






Kisssssss Sophie!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário