Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um ultra mega halloween





Este foi o melhor hallowen de toda a minha vida!!!!SHOW DE BOLA!!!!U-HUUU,estou mais animada do que qualquer coisa eu sei que o hallowen ja passou a um tempo...é que o computador daqui de casa tinha queimado...Guilherme....mas agora eu vou postar postar e postar vocês vão saber de tudo que acontece agora....

Então este hallowen aconteceu dia 30/11/09,e é dele que eu vou postar!!!E super-atrasado,happy hallowen for you!!!
Primeiro de tudo quero avisar,estamos com navas amigas,assim,aqui no blog porque ja conhecemos ela ha anos,mas agora resolvemos postar delas,é a Sasha (13 anos 7a série junto comigo,na foto a primeira a de chuquinha..)...E a Lola 12 anos 5a série junto com a Susie(na foto esta loira aí,a última)...Elas são D+++!
O hellowen comecou as meninas não me esperaram e foram antes de mim...Eu cheguei um pouquinho atrasada...mas chegamos e...BOATE,COMIDA,EFEITOS DE LUZES...Esta festa era tudo dancamos,dancamos e...DANCAMOS MAIS!!!Comemos...comemos...mais um pouquinho!Ta bom eu não tenho vergonha...Comi bastante,e daí?E estavam lá o Felipe(gatinho que gosta da Mary uma menina da 5a,estudam do colégio Lions)Gabriel(que sei lá de quem ele gosta,nós não conhecemos ele muito bem...mais pela praca a ele também é do Lions...)e Max (MEU!!!!Vai para o Lions o ano que vem...eu acho que eu também vou...)o Felipe o Gabriel a Su e a Isa não conversaram muito(mas sempre elas arrumavam um jeitinho...De ver eles!)e o Max estava com seus amigos do Lions e não estava dando nem bola para mim...Mas eu conversei um pouquinho com ele...
No comeco eu estava dancando mais mal via o Max via mais meus colegas o Josh,Pedro,Victor e Michael com quem eu dancei quase a festa inteira,porque o Max nem dava bola para mim...Mas depois no fim da festa nós comecamos a conversar...
É a festa foi a máximummm!
AMEI!!!No próximo Hallowen,organizem também uma festa de hallowen e mandem um comentário de como foi...E se este ano você teve uma...Conte para gente..Como foi!
Bjooooos!
Sophie.























Nenhum comentário:

Postar um comentário