Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Briga escolar!! Falsa ou verdadeira?

Legenda: 2-Maria Beatriz, 1- Paulinha

Hey !!! E ai galerinha!!! Conectada ao super gloss girls? Então, como se diz: " Temos uma babado para contar" !!!Mais como nossos personagens são secretos vamos contar com o nome veradedeiro das pessoas!!! Ok ?
" Nós estavamos na educação física, na praça esporte " TOC" , ai estavamos conversando e a Maria Beatriz, falou Bobagem!!! Ai a Paulinha estressou e saiu tentando dar uma tapinha leve na cara dela( literalmente)!!!! Eu a Gabi, a Jô e a Saroca estavamos segurando a Paulinha enquanto a Maria corria!!!"
No banheiro....:
A maria entrou no banheiro e se trancou em um dos boxes de madeira e se trancou!!! A paulinha queria de todod jeito dar um tapa na Maria, e a gente segurando a Paula!!!A Ni estressou e pulou a parede para o lado da Maria! Aí ela abriu a porta e com essa gritaria,toda os meninos entraram no banheiro feminino para ajudar a gente, ai o Phebo viu e foi atras. Ele começou a gritar e eu me escondi perto do sanitário( que situação...)!!!
- Sai todo mundo dai!!! Vou dar adivertencia pra todo mundo que não sair!! 1..2..3...!!!!
" Neste momento a porta não queria abrir!!!" Pensamento:
" Nós vamos ficar de castigo e não vamos ver LUA NOVA!!!"
Agora:
Mentira para salvar os meninos desta ocorrencia:
" A maria e a Ni estavam presas dentro do banheiro, os meninos entraram lá para ajudar a abrir a porta, e o allan pulou para tentar abrir de dentro, os outros tentaram arrombar a porta para salvá-las" !!!!
Bjocas!!!! " Susie, Sophie,Isadora Brooks".

Nenhum comentário:

Postar um comentário