Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

domingo, 8 de novembro de 2009

"Encrenca com Stella"!!!




Gente eu acho que a Melissa não cança de encrenca!!! Ninguém gosta, mais parece que ela AMA por alguem em uma!! É impressionante, já não basta a gosma que ela me derrubou, agora
faz uma coisa HORRÍVEL com a Stella!!!



Tava um dia lindo, a Stella na minha casa, tinhamos passeado, tomado sorvete,feito pulçeiras, mais quando queriamos nadar a piscina do edifício tava vazia, então Tive uma GOOD IDEA !!!


- Stella!!! Já sei!!!


- O que ?


- Você quer ficar sem nada pra fazer ou...


- Ou...?


- Ir para a praça dar uma nadadinha e jogar um vôlei!!!?


- Vamos!!! Mais....


- Mais....?


- Minha mãe disse que era para mim ficar grudada no celular, que ela ia me ligar se achaçe alguma coisa para o DESFILE !!!


- Hum....!!!! Liga pra ela e explica!!!


-OK!!!


A Stella ligou para a mãe dela, e sua mãe entendeu, e de tanta felicidade ela pisou na bola, literalmente!! Caiu de MADURO!!! Kkkkkkkkk....


Quando chegamos lá, fomos tomar um suco e me aparece a Melissa e a Clarisse juntas, a Clarisse tava toda raivosa, porque o Gui terminou com ela, sabe...


- Oi Susie, a gosma melhorou a cara?


- Melissa sai da minha frente!!!....( blablabla)!!!!


Quando estavamos nadando um celular tocou. Mais não era o da Stella, era o meu:


-Ué Stella é o seu número!!


- Dexa eu ver.... Huan!!!!


A Stella olhou na bolsa e: CADÊ O CELULAR????


Olha não está na Permabucanas, não pense nisso, na hora foi pessimo o que eu disse!!!Isso da lojinha mesmo../...


Eu atendi:


- Alô?


- Quem está do outro lado da linha, por favor?


- Não interessa, vc pegou o CELULAR da minha amiga, devolve ou eu vou ligar para a polícia!!


- Ui!!! Que meda... Como pode me denunciar se vc não saber quem sou?


( Silêncio) !!!

- Olha vou na secretaria daqui!!


Enquanto eu falava com a pessoa chata a Stella chorava no TELEFONE!!!! Eu desliguei:


-Calma Stella!!! A gente vai recuperar o seu telefone!!!


- Bem que minha mãe disse...Bua...


Eu e ela fomos entrando no banheiro feminino e vimos a Melissa e a Clarisse grudadas no telefone da Stella!!!!


Peguei da mão dela e fomos discutindo!!!


.,..........................( bláh,bláh,bláh)...............................................,.


O Zelador entrou e brigou com a Melissa levando ela para a SECRETARIA!!!


Contamos tudo para a mãe da Stella e ela foi dormir na minha casa!!! D+++!!!


Susie











Nenhum comentário:

Postar um comentário