Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Finelmente Festa!!!!(3/5)


Os personagens Principais...






Josh e Cristina...que casal perfeito nem um dos dois tiram a coroa por nada...O Rei e a Rainha do baile de formatura os mitidos os loiros os que se acham superiores ,as pessoas consideradas mais feias que se acham bonitas do mundo...e....que adoram um LUXO!!!






Depois de chegar lá em cima fui procurando o quarto da Cristina...Ta bom eu ja tinha ido lá mas...era difícil achar eram tantas portas,e finalmente eu achei,e a Cristina estava deitada na cama só me esperando...:






-Está atrasada!-Ela.






-Desculpa..A Virtudes te avisou?-Eu.






-Sim!Você deveria ter falado comigo antes!




-Ahhh...Foi um empre...-Eu.




Ela nem deixou eu terminar a frase:




-Já está atrasada demais para ficar nesta prosa toda agora passe o meu vestido vermelho e ache a minha coroa e uma roupa de garçonete lá no porão!-Ela




-Tudo bem!-Eu




-Josh está a minha espera...-Ela




-Quando eu cheguei...Não vi ele na festa não...-Eu.




-E quem disse que ele está na festa???Até mais ou menos 21:00 eu o Josh as princesas e os prícipes vão ficar no salão pricipal separados dos plebleus...E lá que você vai nos servir...Agora vamos,depreça súdita!




Naquela hora me deu vontade de dar um belo tapa na cara dela,pôr ter me chamado de súdita...Mas,eu sou uma aluna nota A não podia vir com nota baixa no boletim pelo boletim eu fui!(E tomara que no Lions não teja professoras assim.)




Eu peguei os negócios dentro de uma caixa no porão e com muito cuidado...Passei o vestido vermelho de seda...




Quando eu cheguei no quarto...ela estava sendo maquiada e o cabelo???Por ela ter aquele cabelo RUIM ela pois aplique e passou uma tinta fraca para tirar aquele amarelão do cabelo...Ficou parecendo o meu cabelo quando eu fasso escova e luzes...:




-Vamos depreça!vá para o quartinho das empregadas e cloque o seu uniforme!-Ela.




Eu não questionei né?Fui!Ai meu deus o pessoal não devia fabricar isto,é um tráfico!Uma calça listrada com um rabinho de coelho em cima um coletinho de garçom,e uma gravata borboleta umas orelhas de coelho e o pior...UMA PIRUCA COR-DE-ROSA!!!Ai meu Deus olhei no espelho...Que que é aquilo...enquanto eu pensava como alguem pode fabricar um negócio desses ouvi um grito horripilante:




-Sophie!Venha cá agora!!!Estou pronta e meu casaco de pele sumiu!-Ela.




E la vou eu...Sobir aquela escadaria de novo!Cheguei lá em cima achei o casaco de pele..e...fomos para o salão pricipal,anunciei a entrada:




-Senhoras e Senhores!Prícipes e Princesas!Rei...E com grande praser que lhes apresento Rainha Cristina a única(não tem primeira nem segunda,porque ela é única)!




E ela foi descendo as escadas se acjando como sempre...A comida que eu servira para eles era completamente diferente da que eu comi na época que eu estava de convidada,uma comparação dos cardápios:




Comida Castelo cor-de-rosa,cardápio:



*Pão de queijo *Coxinha.



*Biscoito em forma de castelo *Pastel



*Biscoito em forma de coroa *Taco.



*Carolinas. *Bolinha de queijo.



*Canudinhos *Mini Pizza.



*Empadão *Rolinho natural(alface tomate frango enrolados na massa)



*Sanduichinhos naturais. *Bolinha de Frango



Cardápio "Salão Principal":


*Caviar.


*Bacalhau.


*Champanhe


*Afins.



Continua.


Bjoooooooocas...


Sophie.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário