Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Finalmente...FESTA!!!!(1/5)

Convidada...ou empregada???




Finalmente...Chegou o dia...A festa mais esperada por todo mundo!E por mim também...Ia ser uma festa bem legal...e eu ia me arriscar...Ai e agora???Eu estava arriscando o pouco de amor que eu tinah guardado no coracão do Max...Enganando ele...E arriscar minha nota...Enganando a Cristina!!!Aiiii!Que raiva!Eu não durmi na noite anterior...Pensei 1.ooo.ooo x se ia falar para o Max que eu ia acompanha-lo só na entrada e na saída da festa porque eu ia trabalhar para a Cristina!Decidi uma coisa diferente...Ia pedir para a D.Karla deixar eu ir na festa como convidada como todos os alunos da escola e não como empregada...A(...)




(...)resposta foi clara e sincera:

-Não.Porque você tem que aprender...(eu não sei o resto que ela falou,como não GOSTO de ouvir o que ela fala quando ela comeca a falar...Imagino como o Max é lindo!)(Ahhh...),mas só um não já bastava,eu teria que dar o bolo nos dois...Na Cristina eu não ligo de dar o bolo...Mas no Max...Eu ligo!E se ele me odiasse para sempre???

O Plano era:

  1. Chegar atrasada na festa eu disse para o Virtudes(empregada da Cristina)falar para ela,que,eu ia chegar atrasada porque o padrinho da Isa o Bebeto ia chegar de Paris e eu tinha que ir no aeroporto...A festa comecava as 21:30 eu disse que meu tio chegava as 10:00 que até 15 para as 11:00 eu estava lá.
  2. Pedir para o Max me pegar 21:30 em ponto...Para eu não atrasar...
  3. Na festa durante 10 min. fugir da Cristina para ela não me ver...E depois a Su ia chegar perto de nós desisperadésima falando que a Isa tinha sumido,e,eu ia sumir do Max,durante o trabalho fugir dele, esconder dele...
  4. Eu tinha que trabalhar até 1:30 quando desse exatamente 15 para as 1:30 eu ia trocar de roupa e ia diser para o Max que Nós tínhamos achado a Isa e ia desculpa-lo por não ter acompanhado,ele.
  5. É claro que este plano ia ter a ajuda das minhas irmãs e amigas tipo:a Sasha a Bia e a Lola iriam ter horas marcadas para ir preocupadas perguntar para o Max se ele tinha visto a Isa a Isa ia assim como eu fugir dele...E,a Su ia me ajudar a trocar de roupa correndo, despistar o Max ,ia chegar desesperada para me falar que a Isa tinha sumido,e toda vez que visse ele ia fingir preocupada e procurando alguém.

Será que este plano vai dar certo???

Continua...

With Love...Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário