Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Finalmente...FESTA!!!(2/5)


E a festa começa...









Legenda:




1.Velentina




2.Melissa




3.Isa




4.Susie




5.Sasha




6.Bia




7.Lola








É todos eles estavam na festa...dançando curtindo...e foi daí que meu plano começou...Nós chegamos na festa e a Cristina estava se arrumando a festa parecia mais um mundo cor de rosa...Me deu até problema de vista.porque...gostar de rosa...SIM eu gosto,mas...Não em exesso!




Na entrada um painel com um castelo cor-de-rosa,para dar sensação de que agente estava entrando em um...e dentro?Uma surpresa um cenário de CASTELO COR-DE-ROSA mesmo...tudo cor de rosa e um trono cor-de-rosa cheio de Flu-Flu e muitas..muitas coisas depois de mais ou menos 40 min. de festa a Susie chegou para mim apavoradésima...








-Me acode irmã,me acode!!!!




-O que?




-A Isa ela sumiu totalmente sumiu...




-Nossa eu tenho que procura-la...Max daqui a pouco eu volto....




-Quer que eu te ajude???-Max.




-Não,aproveita a festa...daqui a pouco agente acha.-Eu.




-Certesa?-Ele.




-Sim!Aproveita aí!


E lá fomos nós apartir daí a festa e minha GRANDE aventura tinha começado...


-So...Isto não vai dar certo...Vai só atrapalhar o começo do românce de vocês...-Lola.


-Calma...Lo..vai dar certo...e se não der...eu esplico para ele...-Eu


Logo nos dispedimos e saí correndo,cheguei atrasada...A Virtudes logon avisou:
-Corre!Sobe lá no quarto!A D.Cristina ta disisperadíssima te esperando...Ta nervosa porque você atrasou...
-Ai meu Deus!Mas você avisou para ela???
-Sim!Ela nem ta aí pro seu tio ou sei lá o que!
-Ai...To indo!
Subi umas 40 escadas...estava morta quando cheguei lá em cima...e eu estava usando aquela rouopa de empregada quente...cheguei lá suando e a Cristina ainda veio me... arghhhh!!!!
Continua.
With Love Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário