Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

domingo, 8 de novembro de 2009

Teatro ESCOLAR !!!






Oi galeria FÃ do Super Gloss Girls !!! Tudo bem ? Eu vou contar o que houve.

Simplesmente vocês já viram o teatro de Romeu e Julieta? É tão lindo !!! Nessa semana a Tia Karla fez a votação para escolher a Julieta, o Romeu, a Jullie ( irmã da Julieta), e a Madrasta Leopoldina. Ou seja os principais!!!!

-> Ela chegou na escola e chamou a gente, no meio de uma prova super difícel, mais fazer o que?:

- Oi gente !! A votação foi contada!!!

- Os principais?- disse a Melissa.

- Sim, e o Romeu é.... ( momento de silêncio) O Kaio !!!!

"E se eu for a Julieta? Vai ser tão romântico..."OK!!!! Eu ainda tenho uma quedinha pelo Kaio!! Mais ai já é outra história!!! Ta bem ?

-E a Julieta vai ser....

- Para!!! Nem precisa dizer!!! A Julieta sou eu!!! Claro!!! não é ?..- Melissa se achando.

- NÃO!!! A Julieta não é você Melissa, e Julieta é a.... Susie!!!!- Karla!!!

- Yes!!!......( falei na maior altura e todos olharam para mim desconfiados)..Foi mal...-Eu.

O Kaio veio no meu lado e disse:

- Vamos trabalhar juntos!!! Legal né?..

- Claro!!!( abraçei ele, e ele abriu um ohar assuntado)... Foi mal de novo.. - Eu.

- Agora a Madrasta Leopoldina vai ser a Melissa e a Lola vai ser a Jullie!!!

A Lola veio para o meu lado e me abraçou super forte!!! Já a Melissa... Abriu um carão e berrou:

- COMO ASSIM???? Eu não posso ser isso!! Tenho que ser a principal!!!Ai!!! Que fúria!-saiu a Melissa se mordendo de raiva.

GRANDE DIA:

Ai meu deus !!! Ensaiei tanto.... Mais será que vou dar conta... E o beijo na sacada?? Ai!!! To nervosa. E agora? Ta todo mundo lá esperando a gente!!( momento pânico teve um bla bla bla danado)....

Vou falar dos perçonagens:

-> Julieta: É uma joven que está tendo seu primeiro amor com um garoto de uma família rival. Ela tenta lutar por seu amor todo dia e toda noite, e foge para não se casar com uma pessoa que não ama.

-> Romeu: Um jovem que está repletemente apaixonado pela filha de seu maior rival, um rapaz que quer ser feliz junto de seu amor, sem barreiras para atrapalhar o amor deles!!! E luta com o noivo de Julieta para ser feliz com ela!!
-> Jullie: a pequena irmãzinha de Julieta. Jullie ama brincar com tecidos, e está ajudando a sua irmã mais velha Julieta viver com seu amor. Jullie enrrola todos para sua irmã se encontrar com seu grande amor.


-> Madrasta Leopoldina: Uma bruxa!!! Impede o amor de Romeu e Julieta, arruma um noivo para Julieta não namorar Romeu. É casado com o seu pai viúvo, pois sua mãe morreu no próprio jardim, deitada no chão com seu vestido mais bonito. Leopoldina tenta matar o pai de Julieta para ficar rica.

Grande Hora >

O teatro foi maravilhoso SIMPLESMENTE!! Na hora eu estive agitada, mais sabia que seria minha grande chance com o Kaio.

A hora da sacada:

O Romeu chegou em seu cavalo.

- Romeu, onde estás Romeu?

-Estou aqui minha amada.

-Suba romeu!

- Sim !!!

A gente foi chegando pertoe quando faltava um fio de cabelo para nos beijarmos ....

Caiu um gosma sobre mim, o Kaio me segurou:

- O que é isso?? Socorro!!!( cai no chão)!!!

- Susie!!! Você ta bem ??

- Pareço bem ? Acho que não né Kaio!!!

A Melissa entru rindo da minha cara e fecharam a cortina:

- Uau que vexame!!!

- Ai!!! Eu te pego Melissa!!!

Agarrei no pescoço dela sem dó alguma!!! Fui esganando ela ate ela me derrubar no chão, ai a Diretora Laura veio:

- Melissa Carvalho e Susie Brooks!!!! O que significa isso?

- Dona Laura acho melhor perguntar para a Melissa!!! Eu não fui !!! Não derrubaria uma gosma em mim para prejudicar alguém!!! Ela faz tudo para me prejudicar!!!

- Melisssa vamos para minha sala. Sem dar nenhum PIU!!!!

A Melissa passou do meu lado fazendo uma cortado no pescoço dela e disse baixinho:

- Piu....

Depois o Kaio me levou em casa!! FOFO!!!

Susie












Nenhum comentário:

Postar um comentário