Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sasha e eu..Na casa da Cristina???


Gente,eu ja falei da Sasha para vocês???Vou falar um pouquinho sobre ela ,é bem o meu estilo,tipo assim..e mais louquinha,seu jeito de vestir é mais despojado tipo o meu mesmo,não liga muito para combinacão de cores...Tem os olhos e os cabelos castanho claro adoraaa um fitinha no cabelo,igual eu mesmo....bota de cano alto então???Nunca vi gostar tanto!!!Os calos dela são um pouquinho mais curtos e cacheados,ODEIA A CRISTINA,ama Temporada de Moda Capricho...igual eu mesmo!Não tem medo de sair pela rua com uma camisola um shorts jeans e uma bota do cano alto...Se ela saísse com um garoto e eles fossem no Martin's Burgues ela não ia ter vergonha de falar que queria um hamurgão não uma saladinha...E acredita muito no meu lema "A amizade vai além do amor..." porque ela e a Su são amigas,e..gostam do Felipe...ou seja..."A amizade vai além do amor..."Ano passado namorava o Gah quando a Isa nem conhecia ele...Porque ela estudava no Lions...

Hoje nós fomos até a casa da Cristina "Quase,disfarcadamente..." porque não Inavadimos a casa dela...bem que a Sasha qiueria mas...era um risco para o plano como ela trabalha na flora comigo...Nós fingimos que fomos entregar rosas...do Josh..que ele tinha mandado para sua realeza...Porque eu nunca falaria que o Max mandou flores para ela...Ainda mais agora...Que ele terminaram!!!(U-hhuuuu,felicidades!)

nosso plano foi seguido e terminado com Sucesso!:


  1. Motivo da "Invasão":Prova de amor,Cristina Ruby roubou o armuleto da sorte que o Max me deu ela ja me deu uns 4 ela roubou o 4o .

  2. Entrada:Perfeitamente feita.Esperamos a Cristina sair para a aula de yoga e tocamos a campanhia ,falamos que precisávamos ir ao quarto dela arrumar uma "surpresa"....

  3. Procuracão:A Cristina tem seus segredinhos...Mas somos profissionais,não ocorreu problemas achamos a pulseirinha vermelha debaixo do travesseiro dela junto com o diário,que apesar de estar aberto resolvemos não ler,lógico se elam visse os nossos ela não ia pensar 2 vezes antes de abrir e humilhar agente,mas é como minha avó diz:"Não fassa com os outros o que você não gostaria que fisessem com você."

  4. Enrolacão:Perfeita!Nós atrasamos um pouco...mas a Isa e a Su deram um jeito nela,com disfrases perfeitos da minha tia que eu amo!

  5. Saída:Pelos fundos,como planejada!

  6. Plano concedido com sucesso,logo eu ja estava com a pulseirinha,e,não teria medo de usa-la na escola...

  7. U-hhu somos todas profissionais!


With Love...


Sophie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário