Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Finelmente Festa!!!!(3/5)


Os personagens Principais...






Josh e Cristina...que casal perfeito nem um dos dois tiram a coroa por nada...O Rei e a Rainha do baile de formatura os mitidos os loiros os que se acham superiores ,as pessoas consideradas mais feias que se acham bonitas do mundo...e....que adoram um LUXO!!!






Depois de chegar lá em cima fui procurando o quarto da Cristina...Ta bom eu ja tinha ido lá mas...era difícil achar eram tantas portas,e finalmente eu achei,e a Cristina estava deitada na cama só me esperando...:






-Está atrasada!-Ela.






-Desculpa..A Virtudes te avisou?-Eu.






-Sim!Você deveria ter falado comigo antes!




-Ahhh...Foi um empre...-Eu.




Ela nem deixou eu terminar a frase:




-Já está atrasada demais para ficar nesta prosa toda agora passe o meu vestido vermelho e ache a minha coroa e uma roupa de garçonete lá no porão!-Ela




-Tudo bem!-Eu




-Josh está a minha espera...-Ela




-Quando eu cheguei...Não vi ele na festa não...-Eu.




-E quem disse que ele está na festa???Até mais ou menos 21:00 eu o Josh as princesas e os prícipes vão ficar no salão pricipal separados dos plebleus...E lá que você vai nos servir...Agora vamos,depreça súdita!




Naquela hora me deu vontade de dar um belo tapa na cara dela,pôr ter me chamado de súdita...Mas,eu sou uma aluna nota A não podia vir com nota baixa no boletim pelo boletim eu fui!(E tomara que no Lions não teja professoras assim.)




Eu peguei os negócios dentro de uma caixa no porão e com muito cuidado...Passei o vestido vermelho de seda...




Quando eu cheguei no quarto...ela estava sendo maquiada e o cabelo???Por ela ter aquele cabelo RUIM ela pois aplique e passou uma tinta fraca para tirar aquele amarelão do cabelo...Ficou parecendo o meu cabelo quando eu fasso escova e luzes...:




-Vamos depreça!vá para o quartinho das empregadas e cloque o seu uniforme!-Ela.




Eu não questionei né?Fui!Ai meu deus o pessoal não devia fabricar isto,é um tráfico!Uma calça listrada com um rabinho de coelho em cima um coletinho de garçom,e uma gravata borboleta umas orelhas de coelho e o pior...UMA PIRUCA COR-DE-ROSA!!!Ai meu Deus olhei no espelho...Que que é aquilo...enquanto eu pensava como alguem pode fabricar um negócio desses ouvi um grito horripilante:




-Sophie!Venha cá agora!!!Estou pronta e meu casaco de pele sumiu!-Ela.




E la vou eu...Sobir aquela escadaria de novo!Cheguei lá em cima achei o casaco de pele..e...fomos para o salão pricipal,anunciei a entrada:




-Senhoras e Senhores!Prícipes e Princesas!Rei...E com grande praser que lhes apresento Rainha Cristina a única(não tem primeira nem segunda,porque ela é única)!




E ela foi descendo as escadas se acjando como sempre...A comida que eu servira para eles era completamente diferente da que eu comi na época que eu estava de convidada,uma comparação dos cardápios:




Comida Castelo cor-de-rosa,cardápio:



*Pão de queijo *Coxinha.



*Biscoito em forma de castelo *Pastel



*Biscoito em forma de coroa *Taco.



*Carolinas. *Bolinha de queijo.



*Canudinhos *Mini Pizza.



*Empadão *Rolinho natural(alface tomate frango enrolados na massa)



*Sanduichinhos naturais. *Bolinha de Frango



Cardápio "Salão Principal":


*Caviar.


*Bacalhau.


*Champanhe


*Afins.



Continua.


Bjoooooooocas...


Sophie.








































quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Briga escolar!! Falsa ou verdadeira?

Legenda: 2-Maria Beatriz, 1- Paulinha

Hey !!! E ai galerinha!!! Conectada ao super gloss girls? Então, como se diz: " Temos uma babado para contar" !!!Mais como nossos personagens são secretos vamos contar com o nome veradedeiro das pessoas!!! Ok ?
" Nós estavamos na educação física, na praça esporte " TOC" , ai estavamos conversando e a Maria Beatriz, falou Bobagem!!! Ai a Paulinha estressou e saiu tentando dar uma tapinha leve na cara dela( literalmente)!!!! Eu a Gabi, a Jô e a Saroca estavamos segurando a Paulinha enquanto a Maria corria!!!"
No banheiro....:
A maria entrou no banheiro e se trancou em um dos boxes de madeira e se trancou!!! A paulinha queria de todod jeito dar um tapa na Maria, e a gente segurando a Paula!!!A Ni estressou e pulou a parede para o lado da Maria! Aí ela abriu a porta e com essa gritaria,toda os meninos entraram no banheiro feminino para ajudar a gente, ai o Phebo viu e foi atras. Ele começou a gritar e eu me escondi perto do sanitário( que situação...)!!!
- Sai todo mundo dai!!! Vou dar adivertencia pra todo mundo que não sair!! 1..2..3...!!!!
" Neste momento a porta não queria abrir!!!" Pensamento:
" Nós vamos ficar de castigo e não vamos ver LUA NOVA!!!"
Agora:
Mentira para salvar os meninos desta ocorrencia:
" A maria e a Ni estavam presas dentro do banheiro, os meninos entraram lá para ajudar a abrir a porta, e o allan pulou para tentar abrir de dentro, os outros tentaram arrombar a porta para salvá-las" !!!!
Bjocas!!!! " Susie, Sophie,Isadora Brooks".

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Conhece? Nós mesmas!!!













Somos nós, amigas verdadeiras,fieis e FASHION!!! Simplesmente, nos concideiramos, pessoas, alegres a verdadeiramente em equilibrio ambiental!! Se nós algum dia já ofendemos alguem amigo, desculpas, mais se você ofende alguem nosso amigo, vc está tacando a primeira pedrra para acabar com a felicidade de uma harmonia na amizade. Sei que todos temos desintendimentos, mais posso dizer que isso é a coisa mais importante entre uma grande e verdadeira amizade"dar valor a sua amiga, pelo que ela é, não pelo que ela tem"!!! Mais infelizmente há muitas pessoas que estragam a amizade, valorizando somente as coisas de sua "amiga"!!! Mais sabe por que ?





Porque esta pessoa não tem amor na propria vida, ao contrário de nós( sem querer exibir)!!!





Como pode notas nas nossas FOTOS acima está apresentando agente, se vc não conhece ainda, mais, se vc pegar estas fotos e fazer montagens,o Michael Jackson vai te assombrar!!! CUIDADO





Nossa teoria é simples:





"Ame a vida, ame tudo que ela te dá, cuide de vc mesma,ame a vida, cuide do ambiente,não humilhe as pessoas e nem tente fazer alguma coisa que não quizesse que acontecaria com você"!!





Achamos que isso é o importante para viver saudáveis, felizes e sempre, eternamente, forevermente AMIGAS!!





Nós consideramos pessoas:




~*Lindíssimas




~*Felizes




~*Sonhadoras




~*Espertas




~*Inteligentes




~*Loucas




~*Legais




~*Sensíveis




~*Fieis




~*Amigas




~*Falantes




~*Amadas




~*Fofas




~*Divertidas




~*Fashions




~*Brincalhonas




~*Adoráveis




~*Meigas




~*Cultas




.............~*E além de td: MODESTAS!!!!!!




segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Finalmente...FESTA!!!(2/5)


E a festa começa...









Legenda:




1.Velentina




2.Melissa




3.Isa




4.Susie




5.Sasha




6.Bia




7.Lola








É todos eles estavam na festa...dançando curtindo...e foi daí que meu plano começou...Nós chegamos na festa e a Cristina estava se arrumando a festa parecia mais um mundo cor de rosa...Me deu até problema de vista.porque...gostar de rosa...SIM eu gosto,mas...Não em exesso!




Na entrada um painel com um castelo cor-de-rosa,para dar sensação de que agente estava entrando em um...e dentro?Uma surpresa um cenário de CASTELO COR-DE-ROSA mesmo...tudo cor de rosa e um trono cor-de-rosa cheio de Flu-Flu e muitas..muitas coisas depois de mais ou menos 40 min. de festa a Susie chegou para mim apavoradésima...








-Me acode irmã,me acode!!!!




-O que?




-A Isa ela sumiu totalmente sumiu...




-Nossa eu tenho que procura-la...Max daqui a pouco eu volto....




-Quer que eu te ajude???-Max.




-Não,aproveita a festa...daqui a pouco agente acha.-Eu.




-Certesa?-Ele.




-Sim!Aproveita aí!


E lá fomos nós apartir daí a festa e minha GRANDE aventura tinha começado...


-So...Isto não vai dar certo...Vai só atrapalhar o começo do românce de vocês...-Lola.


-Calma...Lo..vai dar certo...e se não der...eu esplico para ele...-Eu


Logo nos dispedimos e saí correndo,cheguei atrasada...A Virtudes logon avisou:
-Corre!Sobe lá no quarto!A D.Cristina ta disisperadíssima te esperando...Ta nervosa porque você atrasou...
-Ai meu Deus!Mas você avisou para ela???
-Sim!Ela nem ta aí pro seu tio ou sei lá o que!
-Ai...To indo!
Subi umas 40 escadas...estava morta quando cheguei lá em cima...e eu estava usando aquela rouopa de empregada quente...cheguei lá suando e a Cristina ainda veio me... arghhhh!!!!
Continua.
With Love Sophie.

Finalmente...FESTA!!!!(1/5)

Convidada...ou empregada???




Finalmente...Chegou o dia...A festa mais esperada por todo mundo!E por mim também...Ia ser uma festa bem legal...e eu ia me arriscar...Ai e agora???Eu estava arriscando o pouco de amor que eu tinah guardado no coracão do Max...Enganando ele...E arriscar minha nota...Enganando a Cristina!!!Aiiii!Que raiva!Eu não durmi na noite anterior...Pensei 1.ooo.ooo x se ia falar para o Max que eu ia acompanha-lo só na entrada e na saída da festa porque eu ia trabalhar para a Cristina!Decidi uma coisa diferente...Ia pedir para a D.Karla deixar eu ir na festa como convidada como todos os alunos da escola e não como empregada...A(...)




(...)resposta foi clara e sincera:

-Não.Porque você tem que aprender...(eu não sei o resto que ela falou,como não GOSTO de ouvir o que ela fala quando ela comeca a falar...Imagino como o Max é lindo!)(Ahhh...),mas só um não já bastava,eu teria que dar o bolo nos dois...Na Cristina eu não ligo de dar o bolo...Mas no Max...Eu ligo!E se ele me odiasse para sempre???

O Plano era:

  1. Chegar atrasada na festa eu disse para o Virtudes(empregada da Cristina)falar para ela,que,eu ia chegar atrasada porque o padrinho da Isa o Bebeto ia chegar de Paris e eu tinha que ir no aeroporto...A festa comecava as 21:30 eu disse que meu tio chegava as 10:00 que até 15 para as 11:00 eu estava lá.
  2. Pedir para o Max me pegar 21:30 em ponto...Para eu não atrasar...
  3. Na festa durante 10 min. fugir da Cristina para ela não me ver...E depois a Su ia chegar perto de nós desisperadésima falando que a Isa tinha sumido,e,eu ia sumir do Max,durante o trabalho fugir dele, esconder dele...
  4. Eu tinha que trabalhar até 1:30 quando desse exatamente 15 para as 1:30 eu ia trocar de roupa e ia diser para o Max que Nós tínhamos achado a Isa e ia desculpa-lo por não ter acompanhado,ele.
  5. É claro que este plano ia ter a ajuda das minhas irmãs e amigas tipo:a Sasha a Bia e a Lola iriam ter horas marcadas para ir preocupadas perguntar para o Max se ele tinha visto a Isa a Isa ia assim como eu fugir dele...E,a Su ia me ajudar a trocar de roupa correndo, despistar o Max ,ia chegar desesperada para me falar que a Isa tinha sumido,e toda vez que visse ele ia fingir preocupada e procurando alguém.

Será que este plano vai dar certo???

Continua...

With Love...Sophie.

domingo, 8 de novembro de 2009

"Encrenca com Stella"!!!




Gente eu acho que a Melissa não cança de encrenca!!! Ninguém gosta, mais parece que ela AMA por alguem em uma!! É impressionante, já não basta a gosma que ela me derrubou, agora
faz uma coisa HORRÍVEL com a Stella!!!



Tava um dia lindo, a Stella na minha casa, tinhamos passeado, tomado sorvete,feito pulçeiras, mais quando queriamos nadar a piscina do edifício tava vazia, então Tive uma GOOD IDEA !!!


- Stella!!! Já sei!!!


- O que ?


- Você quer ficar sem nada pra fazer ou...


- Ou...?


- Ir para a praça dar uma nadadinha e jogar um vôlei!!!?


- Vamos!!! Mais....


- Mais....?


- Minha mãe disse que era para mim ficar grudada no celular, que ela ia me ligar se achaçe alguma coisa para o DESFILE !!!


- Hum....!!!! Liga pra ela e explica!!!


-OK!!!


A Stella ligou para a mãe dela, e sua mãe entendeu, e de tanta felicidade ela pisou na bola, literalmente!! Caiu de MADURO!!! Kkkkkkkkk....


Quando chegamos lá, fomos tomar um suco e me aparece a Melissa e a Clarisse juntas, a Clarisse tava toda raivosa, porque o Gui terminou com ela, sabe...


- Oi Susie, a gosma melhorou a cara?


- Melissa sai da minha frente!!!....( blablabla)!!!!


Quando estavamos nadando um celular tocou. Mais não era o da Stella, era o meu:


-Ué Stella é o seu número!!


- Dexa eu ver.... Huan!!!!


A Stella olhou na bolsa e: CADÊ O CELULAR????


Olha não está na Permabucanas, não pense nisso, na hora foi pessimo o que eu disse!!!Isso da lojinha mesmo../...


Eu atendi:


- Alô?


- Quem está do outro lado da linha, por favor?


- Não interessa, vc pegou o CELULAR da minha amiga, devolve ou eu vou ligar para a polícia!!


- Ui!!! Que meda... Como pode me denunciar se vc não saber quem sou?


( Silêncio) !!!

- Olha vou na secretaria daqui!!


Enquanto eu falava com a pessoa chata a Stella chorava no TELEFONE!!!! Eu desliguei:


-Calma Stella!!! A gente vai recuperar o seu telefone!!!


- Bem que minha mãe disse...Bua...


Eu e ela fomos entrando no banheiro feminino e vimos a Melissa e a Clarisse grudadas no telefone da Stella!!!!


Peguei da mão dela e fomos discutindo!!!


.,..........................( bláh,bláh,bláh)...............................................,.


O Zelador entrou e brigou com a Melissa levando ela para a SECRETARIA!!!


Contamos tudo para a mãe da Stella e ela foi dormir na minha casa!!! D+++!!!


Susie











Teatro ESCOLAR !!!






Oi galeria FÃ do Super Gloss Girls !!! Tudo bem ? Eu vou contar o que houve.

Simplesmente vocês já viram o teatro de Romeu e Julieta? É tão lindo !!! Nessa semana a Tia Karla fez a votação para escolher a Julieta, o Romeu, a Jullie ( irmã da Julieta), e a Madrasta Leopoldina. Ou seja os principais!!!!

-> Ela chegou na escola e chamou a gente, no meio de uma prova super difícel, mais fazer o que?:

- Oi gente !! A votação foi contada!!!

- Os principais?- disse a Melissa.

- Sim, e o Romeu é.... ( momento de silêncio) O Kaio !!!!

"E se eu for a Julieta? Vai ser tão romântico..."OK!!!! Eu ainda tenho uma quedinha pelo Kaio!! Mais ai já é outra história!!! Ta bem ?

-E a Julieta vai ser....

- Para!!! Nem precisa dizer!!! A Julieta sou eu!!! Claro!!! não é ?..- Melissa se achando.

- NÃO!!! A Julieta não é você Melissa, e Julieta é a.... Susie!!!!- Karla!!!

- Yes!!!......( falei na maior altura e todos olharam para mim desconfiados)..Foi mal...-Eu.

O Kaio veio no meu lado e disse:

- Vamos trabalhar juntos!!! Legal né?..

- Claro!!!( abraçei ele, e ele abriu um ohar assuntado)... Foi mal de novo.. - Eu.

- Agora a Madrasta Leopoldina vai ser a Melissa e a Lola vai ser a Jullie!!!

A Lola veio para o meu lado e me abraçou super forte!!! Já a Melissa... Abriu um carão e berrou:

- COMO ASSIM???? Eu não posso ser isso!! Tenho que ser a principal!!!Ai!!! Que fúria!-saiu a Melissa se mordendo de raiva.

GRANDE DIA:

Ai meu deus !!! Ensaiei tanto.... Mais será que vou dar conta... E o beijo na sacada?? Ai!!! To nervosa. E agora? Ta todo mundo lá esperando a gente!!( momento pânico teve um bla bla bla danado)....

Vou falar dos perçonagens:

-> Julieta: É uma joven que está tendo seu primeiro amor com um garoto de uma família rival. Ela tenta lutar por seu amor todo dia e toda noite, e foge para não se casar com uma pessoa que não ama.

-> Romeu: Um jovem que está repletemente apaixonado pela filha de seu maior rival, um rapaz que quer ser feliz junto de seu amor, sem barreiras para atrapalhar o amor deles!!! E luta com o noivo de Julieta para ser feliz com ela!!
-> Jullie: a pequena irmãzinha de Julieta. Jullie ama brincar com tecidos, e está ajudando a sua irmã mais velha Julieta viver com seu amor. Jullie enrrola todos para sua irmã se encontrar com seu grande amor.


-> Madrasta Leopoldina: Uma bruxa!!! Impede o amor de Romeu e Julieta, arruma um noivo para Julieta não namorar Romeu. É casado com o seu pai viúvo, pois sua mãe morreu no próprio jardim, deitada no chão com seu vestido mais bonito. Leopoldina tenta matar o pai de Julieta para ficar rica.

Grande Hora >

O teatro foi maravilhoso SIMPLESMENTE!! Na hora eu estive agitada, mais sabia que seria minha grande chance com o Kaio.

A hora da sacada:

O Romeu chegou em seu cavalo.

- Romeu, onde estás Romeu?

-Estou aqui minha amada.

-Suba romeu!

- Sim !!!

A gente foi chegando pertoe quando faltava um fio de cabelo para nos beijarmos ....

Caiu um gosma sobre mim, o Kaio me segurou:

- O que é isso?? Socorro!!!( cai no chão)!!!

- Susie!!! Você ta bem ??

- Pareço bem ? Acho que não né Kaio!!!

A Melissa entru rindo da minha cara e fecharam a cortina:

- Uau que vexame!!!

- Ai!!! Eu te pego Melissa!!!

Agarrei no pescoço dela sem dó alguma!!! Fui esganando ela ate ela me derrubar no chão, ai a Diretora Laura veio:

- Melissa Carvalho e Susie Brooks!!!! O que significa isso?

- Dona Laura acho melhor perguntar para a Melissa!!! Eu não fui !!! Não derrubaria uma gosma em mim para prejudicar alguém!!! Ela faz tudo para me prejudicar!!!

- Melisssa vamos para minha sala. Sem dar nenhum PIU!!!!

A Melissa passou do meu lado fazendo uma cortado no pescoço dela e disse baixinho:

- Piu....

Depois o Kaio me levou em casa!! FOFO!!!

Susie












sábado, 7 de novembro de 2009

Selena e seu novo CD !!!


Uau !!!! Vocês estão sabendo ? Eu to super animada!!! Você gosta da Selena ? Então fica ligada amiga!! Ela vai laçar seu CD, com suas músicas perfeitas e maravilhosas!!!
Acho que ainda não tem o CD no Brasil, mais logo logo vai chegar, EU ACHO!!!!!
Quando lançar o CD eu aviso aqui no : www.superglossgirls.blogspot.com
Vocês não acham ela uma fofa? Canta super bem e ainda é uma ótima atriz!!!
Vixi!!! Já ia me esquecendo.... Ela fez o filme dos "Feiticeiros de Warvely Place", simplesmente é o MELHOR !!! HUAHUA !!!!
Acho que esse site vc baixa as músicas do CD :
Então é isso BEIJOS !!!!
SUSIE !!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um ultra mega halloween





Este foi o melhor hallowen de toda a minha vida!!!!SHOW DE BOLA!!!!U-HUUU,estou mais animada do que qualquer coisa eu sei que o hallowen ja passou a um tempo...é que o computador daqui de casa tinha queimado...Guilherme....mas agora eu vou postar postar e postar vocês vão saber de tudo que acontece agora....

Então este hallowen aconteceu dia 30/11/09,e é dele que eu vou postar!!!E super-atrasado,happy hallowen for you!!!
Primeiro de tudo quero avisar,estamos com navas amigas,assim,aqui no blog porque ja conhecemos ela ha anos,mas agora resolvemos postar delas,é a Sasha (13 anos 7a série junto comigo,na foto a primeira a de chuquinha..)...E a Lola 12 anos 5a série junto com a Susie(na foto esta loira aí,a última)...Elas são D+++!
O hellowen comecou as meninas não me esperaram e foram antes de mim...Eu cheguei um pouquinho atrasada...mas chegamos e...BOATE,COMIDA,EFEITOS DE LUZES...Esta festa era tudo dancamos,dancamos e...DANCAMOS MAIS!!!Comemos...comemos...mais um pouquinho!Ta bom eu não tenho vergonha...Comi bastante,e daí?E estavam lá o Felipe(gatinho que gosta da Mary uma menina da 5a,estudam do colégio Lions)Gabriel(que sei lá de quem ele gosta,nós não conhecemos ele muito bem...mais pela praca a ele também é do Lions...)e Max (MEU!!!!Vai para o Lions o ano que vem...eu acho que eu também vou...)o Felipe o Gabriel a Su e a Isa não conversaram muito(mas sempre elas arrumavam um jeitinho...De ver eles!)e o Max estava com seus amigos do Lions e não estava dando nem bola para mim...Mas eu conversei um pouquinho com ele...
No comeco eu estava dancando mais mal via o Max via mais meus colegas o Josh,Pedro,Victor e Michael com quem eu dancei quase a festa inteira,porque o Max nem dava bola para mim...Mas depois no fim da festa nós comecamos a conversar...
É a festa foi a máximummm!
AMEI!!!No próximo Hallowen,organizem também uma festa de hallowen e mandem um comentário de como foi...E se este ano você teve uma...Conte para gente..Como foi!
Bjooooos!
Sophie.























Sasha e eu..Na casa da Cristina???


Gente,eu ja falei da Sasha para vocês???Vou falar um pouquinho sobre ela ,é bem o meu estilo,tipo assim..e mais louquinha,seu jeito de vestir é mais despojado tipo o meu mesmo,não liga muito para combinacão de cores...Tem os olhos e os cabelos castanho claro adoraaa um fitinha no cabelo,igual eu mesmo....bota de cano alto então???Nunca vi gostar tanto!!!Os calos dela são um pouquinho mais curtos e cacheados,ODEIA A CRISTINA,ama Temporada de Moda Capricho...igual eu mesmo!Não tem medo de sair pela rua com uma camisola um shorts jeans e uma bota do cano alto...Se ela saísse com um garoto e eles fossem no Martin's Burgues ela não ia ter vergonha de falar que queria um hamurgão não uma saladinha...E acredita muito no meu lema "A amizade vai além do amor..." porque ela e a Su são amigas,e..gostam do Felipe...ou seja..."A amizade vai além do amor..."Ano passado namorava o Gah quando a Isa nem conhecia ele...Porque ela estudava no Lions...

Hoje nós fomos até a casa da Cristina "Quase,disfarcadamente..." porque não Inavadimos a casa dela...bem que a Sasha qiueria mas...era um risco para o plano como ela trabalha na flora comigo...Nós fingimos que fomos entregar rosas...do Josh..que ele tinha mandado para sua realeza...Porque eu nunca falaria que o Max mandou flores para ela...Ainda mais agora...Que ele terminaram!!!(U-hhuuuu,felicidades!)

nosso plano foi seguido e terminado com Sucesso!:


  1. Motivo da "Invasão":Prova de amor,Cristina Ruby roubou o armuleto da sorte que o Max me deu ela ja me deu uns 4 ela roubou o 4o .

  2. Entrada:Perfeitamente feita.Esperamos a Cristina sair para a aula de yoga e tocamos a campanhia ,falamos que precisávamos ir ao quarto dela arrumar uma "surpresa"....

  3. Procuracão:A Cristina tem seus segredinhos...Mas somos profissionais,não ocorreu problemas achamos a pulseirinha vermelha debaixo do travesseiro dela junto com o diário,que apesar de estar aberto resolvemos não ler,lógico se elam visse os nossos ela não ia pensar 2 vezes antes de abrir e humilhar agente,mas é como minha avó diz:"Não fassa com os outros o que você não gostaria que fisessem com você."

  4. Enrolacão:Perfeita!Nós atrasamos um pouco...mas a Isa e a Su deram um jeito nela,com disfrases perfeitos da minha tia que eu amo!

  5. Saída:Pelos fundos,como planejada!

  6. Plano concedido com sucesso,logo eu ja estava com a pulseirinha,e,não teria medo de usa-la na escola...

  7. U-hhu somos todas profissionais!


With Love...


Sophie.


Amigos são indespensáveis!!! Novos são BEM VINDOS !!

Aí pessoal, sei que ando um tempo sem postar, mais tudo OK !!! É que eu ando muito animada com a minha nova AMIGUXA !!!! Pois é ! Seu nome é Stella Lima Ferreira, ela tem 11 anos e é nova na escola!!! Eu acho que quanto mais amigos é mais importante, legal e divertido. E ando dando o MÁXIMO apoio para ajudar ela a se inturmar com a galera, mais acho que ela comigo e as minhas irmãs, pelo menos com a gente, eu acho que ela ja se inturmou.

Mais sempre a Melissa tem que intrometer na nosssa amizade. Ela ta com muita raiva por causa que o Kaio ta super amigo da Stella, pelo jeito ela ta com taiva da Stella por ainda gostar do Kaio. Mais e daí? Eu não tenho nada a ver com ele olhar com cara de BOBO para a minha AMIGA !!!!!

Então eu vou falar o jeito de ser da Stella :

*Ela tem o cabelo pretinho igual carvão, curtinho e ama usar uma boininha em toda estação!!!

* Ela é super Fashion e lidinha. Muito divertida, gosta da moda I love New York !!!!

*Adora sorvete, Machimelow,docinhos, chocolate, macarão, Jonas Brothers, Demi Loveto, Selena Mary Gomez, PARQUE de DIVERÇÃO !!!!!`

* AMA DE PAIXÃO, cachorrinhos, ramister, porquinhos da índia, tartarugas, pássaros e peixinhos de acuário !!!!!

Sabe o que mais eu gosto na minha nova amiga STELLA ???

Que ela tem tudo á ver COMIGO !!!!

Tenho certeza que ela e eu seremos amigas eternas!!!!!

Bjussssssssss!!!! Bye-Bye!!!

SUSIE !!!