Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Emprego por diversão!!!!

Sabe...Tem dias que eu fico totalmente sem coisas para faser minha agenda é sempre vazia,da uma olhadinha...

Segunda e quarta:
  • Das 8:00 às 12:30 -Escola.
  • Das 13:00 às 13:30-Almoço
  • Das 14:00 às 16:00-Estudar e fazer lição de casa...
  • Das 16:30 às 17:30-Treino de lider de torcida.
  • Das 18:00 às 19:30-Volêi

Terça e Quinta:

  • Das 8:00 às 12:30-Escola-Treino de lider na escola.
  • Da 13:00 às 13:30-Almoço
  • Das 14:00 às 16:00-Estudar e fazer a lição de casa...
  • Das 16:30 às 17:30-C.C.A.A
  • Das 18:0 às 19:30-Vôlei

Sexta e sábado:

  • Escola Sexta feira:Das 8:00 ao 12:30
  • NADA PARA FAZER O DIA TODO!!!!

Então eu decedi como eu adoro flores,resolvi tarbalhar lá na floricultura da esquina toda sexta e sábado,sábado só na parte da manhã...Ia ser divertido e não era puxado...Sexta das 14:00 às 17:30 e sábado das 8:00 ao 12:00,e deve ser tão bom trablhar em um lugar lindo daqueles,cheio de flores cloridas e com o perfume delas misturado no ar...Ahhhh....

Era Sexta -feira a tarde,eu ia começar a traalhar,meu primeiro dia de trabalho...não TRABALHO,como ajudante...Lá é da esposa do meu padrinho...eu estava duper animada cooquei uma faixa no cabelo um macacão(é que os jardineiros usasm né?)e um all-satar cor de rosa...A Meg estva acostumada com a minha presença esta hora,e começou a chorar,quando eu sai...eu fiquei com muita dó e acabei levando ela junto....

Logo no meu primeiro dia de trabalho eu ja tive muitas coisas para faser...são tantas pessoas querendo comprar flores...porque será?Eu tive que atebder mais de 20 pessoas e embrulhar mais de 25 flores (tem pessoa que gosta de um embrulho para cada nque de flor...),mas foi bem divertido...A Meg ficou adando por lá o dia todo...as vezes ela deitava em uma almofada que tinha lá...e acredita que a cachorra e mais um filhotinho do meu padrinho(que é irmão dela)consiguiram entrar dentro de um cesto...Ahh..eles estavão tão fofiss lá dentro!!!Eles morderam até uma placa antiga...Ficou cheia de dentes...Mas ela é filhotinha!!!!!E ainda entravam nas flores e desapareciam depois de mais ou menos 30 min. eles voltavam....

A esposa do meu padrinho dona da loja é muito legal,ela chama Jenifer,ela meu ajudou a faser tantas coisas que eu nãoo sabia...e me deu um tanto de mudinhas para fazer um canteirinho lá no apartamento...Ela disse que a cachorra do meu padrinho tava de cria de novo que ia nascer em novembro por aí!

E logo no primeiro dia apareceu a Melissa e a Valentina (e a Cristina????)elas começaram a se achar as donas do lugar e disseram que foram comprar flores para o encontro da "Cris" e do max que estva acontecendo naquele instante,e por isto a Cristina não foi...Eu demontrei não acreditar e fiz uma "cara de não to nem aí",mas na verdade,eu estva acreditando....Quando acabou meu horário,eu fui para a casa muito triste eu deitei na cama e comecei a chorar,a Susie e a Isa tinham sido muito legais comigo,mas nada absolutamente NADA ia me fazer feliz naquele dia,eu estava totalmente para baixo...

With Love,Sophie!!!



Me pedindo perdão?? o que ???


Que isso Gabriel!!!! Gente agora estou de volta mais feliz no que nunca!!!! Aquele Gabriel quase estragou a minha VIDA!!!! Não quero mais saber dele!!!( totalmente!), ele tava apaixonado pela Valentína??? Ou era pra me passar inveja???( se foi já era, não to com inveja to com raiva, daquelas bem fortes)!!!!!!
Gabriel, o nome de uma anjo, mais ele não é mais isso para mim!!! Pode apostar tudo o que vc quiser!!! T-U-D-O !!!!! Ele não vai passar sobre isso sem um ferimento não!!!! Eu gostei de tudo isso que ele fez!!! Eu fiquei mais madura e aprendi o que ele realmente é!!!! E não é GLOSS!!!!
Eu posso jurar que ele era meu lovezinho!!!Mais não é!!! to disposta a esquece-lo para toda a eternidade... Mais será que eu consigo ?? Sera ??? So posso responder se eu tentar, afinal, temos que ir vivendo e aprendendo!!! Quero que vcs me ajudem nisso!!! Deixem comentários de dicas para mim!!!! PF PF!!!!!( por favor, por favor)!!!! Agora vou contar tudinho da silva:
Eu estava com a minha amiga de classe a Xeny eo Gabriel chegou ja sabendo como eu estava mal.... E pegou na minha mão e se ajuelhou, e disse:
- Desculpa Isadora, sei que fui um traste com vc... Me perdoa....
Ai eu virei a cara pra ele coitado e me disse denovo:
- Quer namorar comigo?
Eu fiquei palida e ao mesmo tempo um pimentão!!!! Não da pra esquece-lo!!!!
Eu aceitei e ele me abraçou!!!! Sabe...
EU AMO O GABRIEL!!!! E QUERO QUE A VAL CAGUE PARA SEMPRE!!!!! ( as malvadas acabam se dando mal...) Aff.... Este é o nome delas!!!!!
Bjus docês da Isadora Brooks!!!

Coitada da Isa... Que decepisão....


Nossa gente!!! To apavorada até agora!!! Como o Gabrielpode fazer isso com a minha maninha Isa ??? Ele ta pensando o que ?? Que é dono do mundo???( deve ter pegado a mania da Valentína)!!!!
Pera AE!!!!!!
Eu to aqui falando igual a uma doidona sem vcs saberem do que... Foi mal gente!!! E que eu to com muita raiva!!! Tadinha da minha irmã, PO!!!! Foi assim:
A gente foi na floricultura para a nossa mãe, iamos ter visita da nossa avó Myeri, ela é muito dócil e mora em uma cidade no interior, lá é uma gracinha, chama se Três Pontas, mais quando ela vem aqui é muito bom!!! Ela nosconta histórias e a gente acaba postando aqui no BLOG!!! Pois é... Quem dera se o mundo fosse feito de rosas como ela.... MAIS NÃO É ASSIM!!!
Quando a gente chegou na floricultura eu me encantei!!! Me deu vontade de fazer um LOOK floral!!!! A gente comprou umas flores lindas!!!! MARAVILHOSAS!!!! PERR!! Uma mais linda do que a outra... Mais o vicio não pode ser mito grande também, ( como a moda)....
Quando ve .... A gente pasou em uma rua e la estava a Val com o Gabriel de mãos dadas e o gabriel sussurou no ouvido dela e deu um beijo na bochecha dela!!! Os dois sairam de mãos dadas, e com as cabeçãs encostadas..... Ele levou ela na praça e os dois coverssaram juntinhos se abraçando cheios de carinho!!!!!!
Coitada da Isadora... Que decepisão... Ela ta tão magoada, que .... Nem ta postando mais, ela ta achando a vida tão sem sentido que..... eu nem acredito como ela está viva!!!.... ela so escreve no caderno ,chora, e fica olhando para o teto acareciando a Julieta.... TADINHA!!! Preciso de umas dicas para reanimala!!! Eu to tão brava que nem consigo pensar!!! Em dicas!!! Olha só!!!! Que caca!!!!
Mais o Gabriel que se aguarde.... pois a nova Isa vai chegar!!!! E suas maninhas vão virar feras com vc!!!( se ja não estam viradas, imagina só..)
Aguarde!!!!!
Bjus Susie!!!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Praia...LOVE FORVER,baby!!!!!



Sebe...Eu ja falei que eu adoro praia,né???Então,a praia é um lugar que eu gosto de ir quando eu estou com algum problema,ou quando eu estou celebrando uma coisa PER que aconteceu...


Desta vez eu fui na praia para celebrar uma coisa muito especial,o Max finalmente tinha olhado para mim de um jeito diferente,e parecia que o amor dele estava desperando...Então eu puis um biquininho né super fashion,e fui para praia,a praia é um lugar que eu gosto de ficar sosinha,então desta vez eu não chamei minhas irmãs....


Eu estava lá na praia com apenas os pés sendo banhados pelo mar,e escrevendo 500 vezes:LOVE FOREVER BABY!!!!!Eu escrevia e o mar banhava ái eu escrevia de novo afinal,é FOREVER!!!Eu estava pensando na vida,e como as coisas mudam,a pouco tempo a Max nem ligava para mim ele me considerava uma amiga como outra qualquer...E agora ele me olha a aula inteira,ta ficando difícil porque nós dois olhamos um para o outro...Aí agnte percebe,né?E pesava tabém o quanto o Max era cheioso,hummm...só deu pensar eu ja sentia o cheiro do perfume dele,parece até a força do pensamento...


Mas,NÃO ERA!!!!O Max estava vindo (viu como eu sei o cheirinho do meu LOVE),e não tava sosinho junto dele estavam o Gabriel e o Kaio.Eles estavam meio longe ainda,dava tempo de mandar uma mensagem de testo,mas eles me viram e começaram a correr ia ter que ser em código,tomara que elas intendam:


"H.M.O.M.E.A.T.E.N.V.D.P.A.C....S.O.S!!!!!"




Significado:Hlep Me,Os Meninos Estão Aqui,Todos Eles,Não Vai Dar Para Aguentar,Corram!!!S.O.S!!!!




É deu certo depois de mais ou menos 20 min. que os meninos chegaram,elas chegaram preparadésimas,com uma água de cocô na verdade 3,fomos pegar uma água de cocô vocês querem uma???Elas falaram,as eles ja tinha tomado...
Nós fomos num quiosque da esquina que tem um pastel....Ummm...ja me deu vontade...Nem tanta porque agente comeu uns 3 cada uma...Ficamos horas lá conversando...(sem comentários,do que foi falado).
Então nós resolvemos entrar no mar...estava no por do sol e nós fomos correndo para o mar ja imaginou que lindo ia ser se tivesse em camera lenta!!!!Nós nadamos muito,e oulamos cada onda!!!Os meninos estam com as pranchas então o Max me chamou para subir na dele,então ele começou a puxar!!!Foi tão LOVE!!!!!
E nós estamos uma batatinha frita com maionese aqui no nosso quarto,porque o papai deixou agente de castigo,sem sair,falar no telefone...Ele esqueceu do computador,legal né?O bom de quando ele esta nervoso é que ele esquece de umas coisinhas...Mas logo passa é só até amanhã!
Kisss and Love!!!!Sophie!!!

Na piscina...


Oies pessoal!!!! Meu dia na piscina foi d+!!!!Vou contar como foi, mais primeiro não posso esquecer do meu grade LOVE!!!! O Kaio, o seu apelido é de Kaka, ele é bom de bola, joga Basebool, basquete e toca bateria!!!! Então, foi assim:



Eu acordei as 11:00 no sábado, e as minhas irmãs ja estavam no computador, ai a Sophie me disse:

- Acordou dorminhoca!!! Você recebeu um e-mail do Kaio!!!! Vem ver!!!

DERRR!!!! Eu pulei da cama e sai correndo, era um convite para ir no clube e levar as minhas irmãs juntas comigo!! Pois o Gabriel e o Max iam com ele!!!! Ai meu DEUS!!! Um convite do Kaio!!!! Vou anotar tudinho!!!! Isso é muito bom,... MESMO!!!!!

Então eu disse para elas aí a Isadora deu um berro:

- A!!!!! OMG OMG !!!!!! Que d+!!!!! Vamos nos arrumar!!!!

- SUPER!!!!! EU VOU!!!!- disse a Sophie!!!

- Lets go Fabiano!!!!!- eu disse zuando com o baiano da novela!!! Hi...!!! :)



Pode acreditar que não dava pra ficar sem as chatas ( que usam bojo, pq naum tem peito)!!!!! A gente chegou la elas estavam deitadas na cadeiras de sol ( com bequines rosa!! Só pra varear!!)

Elas olharam pra gente e disseram juntinhas:

- Também receberam o convite ???

Ai que coco!!!! Elas disseram isso cheias de risinhos.... Será que isso foi armação da Liga das usa Bojo ??? Se foi eu não sei.... Mais to desconfiada!!! Ate d+....!!! Elas fazem tudo pra acabar com a gente!!!! Porque elas não podem ter feito isso??? BOJUDAS!!!!!


A gente pegou um suco colocamos nossas coisas na cadeiras de SOL, e olhamos para as piscinas, era na piscina A2!!!! Eles estavam lá!!! Não era armação!!! E se foi agradeço a Melissa e CIA!!!!! HAHA!!!!!HUAHUA!!!!!!! Opa risada de malvada não!!!!


Elas olharam e viram que eles estavam olhando para nós e a melissa susurrou com as amigas dela:
UÉ NAO SEI O QUE ELA DISSE EU NÃO ESCUTO SUSSURO DE LONGE NÉ...

Mais sei que elas ficaram com caras de bobas!!!! AMEI!!!! Os meninos nós chamaram para entrarmos na piscina com eles!!!! AAA!!! OMG!!! D+++!!!! A gente entrou depois nós fomos a lanchonete... PASSAMOS O DIA JUNTOS!!!!! E não me esqueci que: O Kaio ficava me olhando com uma cara de apaixonado!!!! Foi muito ROMÂNTICO!!!!! AII!!!! Ele é um gatinho!!! FOFO!!!

Byezinho!!! Kisses !!!! Susie!!!





segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Doces e belos sonhos...(Parte 3/3)

Então era sábado de manhã,as malas estavam prontas...E a viagem ja ia começar...Eu estava tão anciosa uma viagem para a França com o meu MARIDO...O amor da minha vida...eu demorei dias para faser as malas,tabém né?Nem sabia que roupas eu tinha...Mas eu acabei conhecendo um pouco mais o meu CLOSET,só meu,só meu,nínguem vai pegar....
No avião???Beim,tínhamos jatinho particular,fomos tomando um Chanpagne só que tinha gosto de água (isto porque eu nunca bebi chanpagne na minha vida,então não sei o gosto para sonhar...)Um de frente para o outro,juntinhos,e eu via meu reflexo nos lindos olhos dele...
Ahhhh!!!Super LOVE!!!!Nós planejamos,tudinhos que íamos faser,e um desfile de moda não ficou para trás...
Nós chegamos e fomos direto na limosina e o Chaves nosso motorista nos levou até o hotel 5 estrelas PER!!!!Mas,tivemos um problema eu e meu LOVE da vida reservamos a suíte presidencial e outro casal ia passar lua de mel lá!!!Gente,Help me!!!!E o casal não podia se outro,Cristina Ruby,e... .... .... Josh Minsin???E ele estava gordo!!!!Arrumamos o maior barraco lá,eu cheguei até a tirar os meu brincos super fashions só para dar um tapão na cara daquela DESPEITADA!!!!!Mas meu love resolveu afinal ele fasia tudo por mim,deu uma oferta melhor que o Josh não conseguia cobrir,e pronto em 2 segundos já estávamos na suíte,era linda e imensa!!!!!Super confortável....
Logo que arrumamos nossas malas fomos cochecer um pouco mais Estraburgo lá é lindo,Show de bola!Tem uma catedral...PER!!!E nós fomos em um restaurante super romântico,mas como meu LOVE não gostava de me paparicar com dinheiro,me levou para um lugar tão romântico que nenhum dinheiro compraa só o amor...Nós fomos em uma ponte,e se nós jogarmos uma rosa vermelha,nosso amor vai durar para sempre,ele disse:
-Não precisamos disto,amor verdadeiro duar para sempre...
Ai eu fiquei tão Emocionada que LOVE FORVER baby!!!!!!Ele é muito româtico,e é MEU!!!!Ahh.....Um suspiro ja basta para mostar que eu casei com o cara certo!
Então ele foi se aproximando...e nós íamos beijar...Quando vê:
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
E eu acordei correndo!!!Que isto ta chuvendo caçulas???A Isa tinha caído da cama....
-Foi mal gente tive um pesadelo com a Valentina...
-Então você foi a única!-Eu disse.
-Verdade!-A Susie disse.
-Eu tive um sonho super GLAMOOOUR!E você e este dipertador cocô acabram com ele!-A Susie disse novamente...
-E eu estava vivendo minha Lua de Mel com meu LOVE FORVER,e você fez a ponte desabar!!!
-Foi mal...Ponte????
-Coisa do meu sonho....
-Ta bom foi mal aí de novo!!!Pesadelos...
-Sonhos...-Eu e a Susie falamos...

Kisssssss Sophie!!!

Doces e belos sonhos...(Parte 2/3)


Então falando do meu sonho...Então eu sonhei!:


Era uma dia de sol forte e eu acordei em um apartamento que eu nunca tinha visto na vida!!!Mas apesar de eu nunca ter visto eu estva até gostando,era bem chick beim!Mas o mais interessante,ele tinha tudo que eu gostava,e do jeitinho que eu queria,com umas coisas que eu sempre imaginava em ter na minha casa...E eu virei para o lado...o Max estva lá deitado lindo como sempre super gato,mas o Max do meu lado?Dormindo juntos?Ai meu Deus eu fui me levantando da cama e pensando...e derrepente eu gritei:


-EU ESTOU CASADA COM O HOMEM DA MINHA VIDA!!!!!

-Há quase 1 ano...-veio uma voz grossa por trás de mim.

-Max!!!!

-Amoor!!!!

-Vamos trocar de rupa,a menos que queira chegar atrasada no trabalho...

-Trabalho???

-É...Você é editora da revista Capricho...Se esqueceu?

-Eu não,estva brincando com você mor...

-Eu editora da revista Capricho???mas eu queria ser dermatologista,ou alguma coisa assim,deve ser minha paixão por moda que levou isto!-Eu sussurrei para mim mesma...

-Então está de pé,nossa viagem para França?

-Calro!Que dia mesmo?

-Sábado,amanhã...Você teve derrame cerebral?Vou ter que te consultar...


Estava tudo claro eu era editora da revista Capricho,o Max era médico e nós éramos rico para burro!!!Viagem para frança,para passar o fim de semana???Uhhh!Gostei disto!


Nós trocamos de roupa,e eu tinha um closet imenso!!!Com muitas roupas,e na ediqueta delas...Sophie Brooks MEU NOME!!!M-E-U N-O-M-E!!!!!Era bom de mais para ser verdade!!!!


Nós saímos o Max estava gato e cheiroso...Como sempre,e nós tinhámos um ferrari zerinha ele me deixou em uma emprensa imensa onde era o editorial da revista Capricho,onde estáva todo mundo na moda usando o que queria sem ter medo de arriscar...E eu tinha meu lindo e grande escritória,e minha secretária,e meu TUDO!!!!!!Ah,antes de eu sair do carro o Max disse para não esqucer do encontro de hoje...E agora,eu nem sei o que é este encontro,ou onde é,ou sei lá!


Na editora eu fiquei perdidinha,não sabia quem era as pessoas nme nada disto mas depois eu fui me acostumando...Era 19:00 horas quando eu saí do editorial com 3 matérias ja feitas e que estavam PER!!!!O Max tava me esperando lá em baixo:


-Ta pronta?

-Tô!-Apesar de eu nem saber para que eu tô!


Ele me levou para um lugar tão lindo onde tinha um restaurante bem tranquilo que servia uma comida...SHOW DE BOLA!E que tinha uma vista linda,com uma parte do mar alí em baixo,onde as pessoas isa só para passear de barco...E nós fomos foi um dia PER!!!Também né?Olha o que eu estva vivendo...


Não percam a Grande final do sonho a viagem para a França,em Doces e Belos sonhos...(parte 3/3)


Até lá,Sophie!!!



Doces e belos sonhos...(Parte 1/3)

Tem vez que eu quero deitar na cama e sonhar o resto da minha vida...isto porque os sonhos são doces e belos,e eu tenho cada sonho impossível de acreditar.Nos sonhos tudo é melhor porque as coisas acontecem do jeitinho que você quer,e tudo da certo para você...Sonhando você sempre encara as barreiras da sua vida,e o melhor de TUDO!!!!Não tem maldade e o bem sempre vence!!!

Pode crer você sempre sonha com algo que você imaginou,pensou,suprendeu-se,ficou anciosa,ou até com o amor da sua vida!Que se for amor verdadeiro SEMPRE está presente nos seus sonhos,e pelo o que eu fiquei sabendo da net existe uma espécie de telepatia,você sonha alguma coisa com ele e ele sonha a mesma coisa com você,legal,né?

A pior parte dos sonhos é quando o despertador toca e você acorda aí não é mais sonho,dependendo do dia que você vai viver é um pesadelo!!!
Quando eu sonho eu sinto que eu estou em cima de uma nuvem passando por um arco-iris colorido e viajando diante das estrelas....

Mas é ruim porque você não escolhe os seus sonhos infelismente e as vezes não vem sonhos,vem pesadelos horíveis,coisa que eu nem quero falar!!!

Você ja sonhou que era mais ou menos uns 20 anos mais velha???Eu já ,e este sonho é super legal de contar porque apesar de você estar 20 anos mais velha você tem a mesma cara e o mesmo estilo,isto porque você nunca te viu mais velha...

É isto mesmo!Eu vou contar para vocês uma vez que eu sonhei que eu era 20 anos mais velha,e era casada com o homem da minha vida,que no caso é o MAX!!!!Mas,as coisas que acontecem não são apenas coisas boas,porque quando fala que tem Cristina neste sonho ja pode falar tem coisa ruim!!!

Confira o meu sonho no:Doces e belos sonhos..(2/3)

...

Beijoooos Sophie!!!

Meu sonho... ( parte 2) Susie...






Concorrencia!!! Que raiva!!! Continuando meu sonho... :
Sabe gente, chegando lá, eu me arrumei no hotel, la era tudo lindo!!! O quarto dava de frente com a torre EIFEL, bacana né ???
Então quando eu recebi um telefonema da revista Capricho pedindo para eu ir lá!!
E vcs acham que eu esperei ?? Peguei da Demily no colo e fui para lá CORRENDO!!!! Chegando lá..
Eu era a segunda mais atrazada só faltava a Melissa( é claro), e ela chegou. A editora expliocou tudo direitinho pra gente, e fomos fazer um jogo ela davar 50 segundos para a gente pegar todas as peças de roupa que queriamos, claro que a Melissa escolheu a categoria PAT e eu a MODERNINHA!!! Eu também tenho mais uma concorrencia, a irmã da Melissa chama CLARISSE e ela ama o meu irmão. Ela também escolheu moderninha!! CACA!!!Eu não conheco ela muito bem então... Eu não sei se ela é boa ou ruin!!!Chegou a hora:Ela marcou o tempo e pegamos todoas as peças que queriamos, até para os bichinhos ( HIHI).
Foi o seguinte: Melissa:
Um casaco rosa, com um laço de lado, uma bolsa da marca, PURO PAT , uma calça jeans , JEANS MESMO e um sapato ROSA PINK!!!!
Susie ( EUUU):
Xale floral,bolda da Colcci preta,blusinha rosa em baixo,calça jeans COLCCI MODERNINHA,sapato de boneca com plataforma preto e uma sacolinha de compras!!!( CLAROO, HIHI)!!!!
Clarisse:
Boina beje para mostarda,coletinho de pelo, blusa PUNK em baixo,calça capri Baloné,Mini bota preta pretinha!!!!
Então a editora disse:
- Entre vocês 19 meninas, 3 vão ficar para a decisão: Melissa, Clarisse, Susie.
Então ela disse sobre a Melissa:
Você escolheu a categoria Paty, e se superou!!! Você pode acabar no maior estilo de ESTILISTA PATY, e sair na revista para mostrar todas as suas novidades... Pense bem no seu último modelito!!!
Sobre a Clarisse:
Você esta super GLAMOUR MENINA!!! Seu estilo é sem comentários..!!! Você é linda e tem muito bom gosto, até D++!!! Tome cuidado com isso...
E sobre mim:
SUSIE BROOKS!!! Você é a mais incrivel e estilosa que pode existir, e não exagera nisso!!! Você é a VENCEDORA!!!!!
AAAAAAAAAAAAA!!!! Eu sou uma estilista super MEGA POWER FAMOSA!!!!!
Fiz vários documentários e deixei la na grafica CAPRICHO... Na volta quando eu deci do avião todos me esperavam na saida, a Melissa chorando abraçada com a irmã me disse:
_ :'( ... Pelo menos o Kaio é meu... E sempre vai ser!!!! BYE!!!!
E saiu rindo meio choroso... ESTRANHO!!!
Foi o sonho mais legal do universo!!! E pode acontecer...
Quando acordei um despertador para ir a escola quando o computador apita, mensaguem, da CAPRICHO.......
BJUSSSSS SUSIE!!!

Meu sonho.....( PARTE 1) Susie....

Então gente, vocês já dormiram e sonharam ?? Que perguntinha né...

Isso aconteceu comigo hoje,
comigo hoje..!!! Então... Foi um sonho que eu acho que pode aconteceu ( um pensamento, Ok?), vocês ja viram temporada de moda?? Então isso foi um básico do meu sonho... PERR!!!!
Quando estamos dormindo sonhamos até com coisas impossíveis... Mais desta vez não foi assim.. AH!!! Não mesmo...
Foi o seguinte:
Eu estava mechendo no site da temporada que ia acontecer na FRANÇA!!!! E eu ganhei um pacote para participar, o mais difícil foi deixar a minha família durante 2 semanas, longas... e BOAS!!!
Eu fui pro aeroporto, la eu comprei umas comidas, porque as de avião são uma MELECA!!! Eu odeioooooooo!!!!
No avião eu olhei para o lado e quem estava na outra fileira.. ADIVINHA??? A Melissa Carvalho!! Pioro total!!! Isso não é GLOSS!!! Ela também ia participar do mesmo concurso que eu... NOSSA!!! Vou humilhar ela com os meus modelitos. PISIU!!( me assistam na TV, OK??)
A unica coisa que eu quero é poder mostrar que a moda está correndo pelo meu sangue!!! MUITO MAIS Q VCS PENSAM!!!!! Acho que a Melissa trapaceou, pois ela é orrivelmente moda super PAt ( tudo rosa, ou roubado )!!!!
CHATA!!! Vou acabar com a raça vira-lata dela... ELA e a aquela gatinha LULU dela vão ver... Eu e a Demily vamos arrasar nas passarelas... Pode contar com isso sim!!!
Vamos mostrar que o que está arrasando é simples:
batinhas, boinas, shorts, blusas, bolsas coloridas, babado , cores secas e super coloridas!!!
A gente vão ter que pelo menos ganhar na qualificação dela!!! ( Facinho...)
Bjooos Susie!!!



Dormida da Bia na nossa casa!!!


Gente!!!! Eu não acredito o que vi??? Poque justo a Bia a amiga de escola da minha irmã Sophie??? PORQUE????
A Beatriz é puro gente boa ela é super amiga nossa, ( mesmi sendo colega so da Sophie)!!! Sabe o que houve ? Escuta só:::


A Bia foi dormir lá em casa e o GUILHERME sabia, o Gui é nosso irmão mais velho ele tem 15 anos e tem o coração dividido entre a CLarisse (irmã da Melissa) e a Beatriz ( super amiga)!!!! Isso acontece muito sabe....E a Bia gosta dele!! E outra também!!! OUTRA!!!!


Quando ela chegou, a gente ja tava pronta para ir ao cineminha para ver Hannah Montanna O filme!!! É muito bom!!! Super GLOSS!!! Recomento total!!!

La dentro a gente percebeu que o Gui e seu melhor amigo Tomaz estavão lá nos espionando... ( desconfiança..), por que sera?? DERR!!! Ainda pergunta. Por causa da BIA!!!! Também ela á legla, romantica, lindaa, ama Gloss e moderninha!!! Quem não a amaria?? Só BURRO!!!!!


Quando chegamos em casa fizemos desfiles com nossas roupas, comemos muitos docês!! ( Isa ficou com diarreia depois..) E por último as confições... D++++!!! Também falei tudo mesmo!!!! Até do meu lovezinho o Kaio...

De madrugada eu escutei uma coisa andando quando fui olhar o Gui tirando sua máquina de traz de um ursinho!!! Eu si correndo e pulei em cima dele!!! CAHTO!!! C-H-A-T-O!!!! As meninas legaram a luz e ele saiu com a máquina JA ERA!!!!!!

Contei para as meninas e elas ficaram com miuta raiva e a gente invadiu o quarto dele e excluimos tudinho!!! JA ERA PRA ELE!!!! A a Bia dormiu falando GUI....

Pois é!!! KISSES, BJUS , COM MUITO GLOSS!!!! BYEZINHO!!! Susie!!

Ferida e socorrida!!!!






Pessoal meu coração bate cada vez mais forte pelo Max,e parece que o dele está despertando...





Sabe,não totallll!Mas esta indo aos poucos,alguem que se preocupa com você,e da um chocolatinho...tem um sentimento que não é só amizade...Mas que tabém,infelizmente, não é amor!!!





Então,continuando,do título...Ontem eu fui ferida na escola,machuquei bastante a testa e a área dos olhos,onde é bem sensível,estava doendo muito,tinha até sangramentos...Eu estava muito triste,aquela dor!!!Ai!



Eu não estava suportando aquela dor...Então eu enchi os olhos de água...







De longe o Max viu...Ele chegou bem perto de mim,e perguntou:



-O que que aconteceu??



-Eu escurreeguei,e machuquei,um pouco...-eu disse envergonhada...



-Nossa está,sengrando!!!!Vem comigo!



-Tudo bem!Mas não precisa se preocupar,é só um machcadinho....-eu MENTI!



-Esta sangrando,é melhor lavar!-Ele falou!







Nós fomos até os banheiros de colégio,chegando lá,ele falou:



-Entra,lava com sabonete...Se precisar de alguma coisa,me fala,vou te esperar aqui fora!



-Tudo bem!-Eu estava um pimentão!Vermelhinha de vergonha!

Então eu lavei as meus ferimentos,apesar do MAX estar me socorrendo...Estava doendo muito e eu não demonstrava alegria...Quando eu passei o sabonete...Ai!Estava ardendo muito!

Quando eu sai do banheiro ele pegou sua mochila e tirou dela alguns bandaides coloridos...Colocou nos machucados e perguntou novamente se estava doendo...E eu sempre mentindo e falando que não!

Eu terminei aquela aula sentindo muita dor,nos machucados...Quando eu cheguei em casa tomei um banho e deu uma boa melhorada,minha mão ficou super preocupada,mas eu dei uma acalmada nela!

Eu ja estava boa,quando a Isa e a Susie chegaram preocupadésimas,e Susie disse:

-Não era para a gente se encontrar lá no infantil,para pegar a Isa?

Nossa é mesmo eu sai tão preocupada com os ferimentos...Que esqueci de encontrar elas lá no infantil,eu me desculpei:

-Desculpa pessoal,eu me esqueci,hoje eu machuquei bastante na aula!!!!E sabe quem me socorreu???O MAXXXX!!!!

-Não acredito,beim queria ser você...O Gáh anda tão insetimental...

-Os últimos serão os primeiros,amoour!-A Susie disse para a Isa e para ela...

E nós caímos na gargalhada,e eu percebi que minha família é TUDO para mim!!!Olha minhas irmãs me fiseram rir em uma situação daquelas...

E eu passei o resto do dia pensando,o Max deu o máximo da sua atenção para mim...e por causa de uma dorsinha...Eu nem liguei para ele...Eu sempre corro atrás dele e quero que eu seja o amoour dele,e hoje que ele me deu atenção,e me ajudou...Eu nem liguei!!!

Depois disto eu tirei os bandaides e os coloquei em uma caixinha...Em simbolo do amor!

Tchauzinhuuu!!!Bjocas!!!Sophie

domingo, 27 de setembro de 2009

Docês, deliciosos.. !!! HUM!!!


Oi gente, tudo bem?? Sei que estou sem postar há alguns dias, mais estou postando agora novamente!! Há acontecendo muitas coisas, na minha VIDA!!! A vida tem vários significadaos, ( alguns não comentáveis)!!! Então... Vamos ao veradadeiro assunto, o motivo de eu estar postando?? GO!!!!




Então gente, confessem agora!!! Os docês, biscoitinhos, sorvetes, chocolates... AH!!! Que delícia!!Eu amo tudo issso!! E as novidades tabém..!! HUM!!!! Docês...


Eu sou CHOCOLATRA, a Sophie tamém , e principalmente a Isadora...POXA a Isa ama isso, ela ja teveproblemas intestinais por causa desse vicio por docê!! Por exemplo:

Eu ganhei uma caixa de bombom, ( que delicia), eu como tudo na hora, enquanto não acabar eu não paro...

Ai depois vem o problema: DORZINHA NA BARRIGA!!!

Pois é, sem comentários.... Mais é real... Opa minha mãe ta me chamando, vou dormir,
KISSIES SUSIE!!!!!
27/09/2009 as 23:30

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um dia no shopping!


Tudo bem para mim os melhores lugares para se ficar é o praia e o shopping,olha só quantas coisas boas o shopping têm!!!Olha você pode pegar um cineminha básico ( adoro ver filmes) tem muits variedades de comida na praça de alimentação,tem massas,sanduiches,sorvetes...Hummm...Só de falar já me deu a maior vontade!!!!E além de tudo tem várias lojas para você faserumas comprinhas!!!Olha só eu adoro faser roupas,mas quer saber tem cada roupa linda que a agente compra...Eu não gosto muito de marca para mim se ta bonito ta barato e é de boa qualidade ta na mão!!!!Uma das lojas que eu mais gosto no shopping daqui é a Renner uma loja de departamento que tem tudo que agente precisa e o melhor de tudo bom,bonito e barato!!!!Tudo bem que a minha mãe tem uma boutique...Mas quer saber?As roupas dela são mais para adulto!!!!Quer diser todas são de adulto,algumas dão certo para mim,porque eu sou mais velha um pouco...Mas minha mãe não gosta muito que agente pega produto tabém!
E era sábado de manhã devia ser umas 8h estávamos em um sonobem leve,quando derrepente a mamãe acordou agente,para dar uma ajudinha na loja porque a ajudante não pode ir,e nós tres valia por um adulto...No começo as minhas irmãs não gostaram muito da idéia...Estavam com sono e queriam dormir!!!!Mas depois eu animei elas,com um acordo que eu fiz com a mamãe que ela deixasse nós pssarmos o dia todo no shopping ,até almoçar lá,e que as 17h ela nos liberase e nos deixase ficar até as 20h mais ou menos,e ela concordou!!!
Aí as minhas irmãs animaram total,fomos correndo tomar café, e depois nos arrumamos bem lindas,por que lá agente só usa um avental preto...Nossa nós programamos nosso dia no shopping a viajem de la de casa até ao shopping inteira,cotando o tempo para achar uma vaga no estacionamento...Que é muito longo!
Quer saber até que estava divertido!É tão bom mostrar roupas para as pessoas,embrulhar umas de presentes,escrever no caderninho do concional,colocar preço nas novas mercadorias...
Mas ,ESTAVA divertido,infelizmente tudo o que é bom dura pouco,a Cristina Ruby e sua gang de encheridas chegou na loja prcurando um vestido para a Cristina usar no aniversário da avó dela que ia ser em um Navio,quer saber,essas garotas são metidas mesmo,porque agente tinha que saber se era em um navio ou não para mim tanto faz,eu vou continuar aqui mesmo...
Ela ja chegou achando que estava mandando!Ocupou eu e as minhas irmãs,e já que estávamos trabalhando,não podíamos diser um não para ela, e nem dar más idéias,tinhámos que faser tudo do jeitinho que ela queria,e ela acabou levando um vetido vermelho,como a minha mãe não favrica nada feio,na verdade era lindo,mas custava R$999,99 muito né?Mesmo sendo lindo eu não cmpraria...
Era 17h e como combinado nós saímos da loja,a mamãe ficou la sosinha e eu disse que se ela precisasse da gente era só ligar que eu estava com o celular,afinal eu sempre estou!!!
Nós passamos no Mc Donald's para tomar um sorvetinho e quando estávamos indo ver algumas lojas,ou se estava passando algum filme,demos de cara com um filme de terror!!!!Cristina e suas mil sacolas entre elas é claro Melissa e Valentina....mas tinha mais 3 pessoas que eu mal conseguia acreditar que elas estão vão mesmo com aquelas bruxas,mas essas pessoas estvam,era o Max o Kaio e o Gabriel,eles todos juntinhos rindo e se divertindo,eles viram agente mas nossas maiores inimigas estavam com nossos maiores amores!!!!Agente não podia pagar este mico,então saímos correndo,na hora estávamos muito apavordas e continuamos com o sorvete,ja deu para imaginar como saiu né?Sorvete no cabelo,cabelo no sorvete.cobertura nos dedos,dedos na cobertura uma bagunça!!!!Mas depois jogamos o srvete no lixo,eu decepcionei,eu queria muito aquele sorvete!!!!!
Pensamos que estávamos livre,mas infelizmente não!Eles decidiram correr atrás da gente,não sei porque,que infantilidade né?Parecendo Pega-pega o Max que e mais maduro não seguiu esses bobos não!Ele deu um corrida mas depois viu um banquinho e assentou!A grande sorte é que eu esteva com a chave da boutique da mamãe,nós dispistamos eles,e depois entramos naboutique,isto mais ou menos 15 para as 18h e ficamos lá até 19:15,depois que saímos estávamos livres e fomos faser umas comprinhas básicas....
Good Bye,Sophie!!!!

Max,Josh e a grande briga!!!




Primeiro de tudo,eu quero deixar bem claro que eu implorei muito para os dois não brigarem,mas parece que eles usam um tapão de ouvidos porque por mais que eu pedi emplorei e até ajoelhei aos pés de cada um deles,mas nada!Eles estavam sentindo que iam ser covardes por ter sido enfrentado e não enfrentarem...Mas eles foram mais covardes ainda por não ouvir a dama antes da guerra,de menos o Max,ele até foi gentiu comigo,mas ele estava esperando esta briga há muito tempo!


Josh é um garoto bafudo e sem graça que acha que eu gosto dele,ele tem uma carinha de sem-vergonha e fica dando em cima de mim,ele mal sabe que eu amo,o maior inimigo dele meu lovesinhuuu numero 1 o Max...Lembra que eu disse que eu até tentei gostar de um outro garoto,bem como o Josh era o galã daquela época,eu não tive outra escolha, e fingi que gostava daquele miserável,que nem escova os dentes...


Como vocês sabem briga de menino é tudo igual,e para você que nunca presenteou uma aí vai o roteiro,em 10 partes:




  1. Eles começam a tentar agredir um ao outro com palavras e gestos.


  2. Eles mostram que não estão sendo agredidos sentimentalmente.


  3. Eles começam a faser caras feias e encarar um ao outro.


  4. Eles,ficam desapontados de não existir um prêmio, e resolvem apostar alguma coisa.


5. Cada um tenta lembrar de alguma coisa que seu inimigo fez de errado e começa a falar para vê se comovê-o.



6. Eles pedem para alguem postar aquela briga,que vai acontecer...



7. Eles começam a ficar com medo que outra pessoa chegue e dede-os.



8. Eles começam a dar uns pulinhos,e umas batidas com o punho.



9. Um corajoso da o primeiro murro.



10.O outro contra ataca e os dois querem ser o último a atacar,e assim segue a briga.



Bom pessoal quem deu o primeiro murro foi o Max,mas ifelizmente,o Josh desviou(eu não sou uma garota barraqueira,muito pelo contrário,eu sou super da paz,anti-brigas,mas eu estava loyca para ver aquele metidinho tomar uma surra!)o Josh contra atacou e o Max levou um murro perto do olho e começou a sangar muito,quando Max ia dar o segundo murro...Eu não deixei!Tudo bem que o Max tinha machucado e queria dar um troco,e que o Josh merecia uma surrinha...Mas o Max tava machucadoo,não importa se é meu LOOOOOVE FOREVER ou não eu odeio ver pessoas sofrer,e o Max estva sofrendo,ele estava mancando,com o olho machucado entre fechado e parece que eu sentia no meu coração o que ele estava sentindo,não deu!Eu acabei com a briga disse para o Josh que se ele não saísse dali,eu é quia dar uma surra nele,ele não demonstrou medo,mas eu tinha avisado,dei um belo de um beliscão nele que ficou até roxo,ele saiu muito bravo!Eu fui ajudar o Max coitado ele se apoiou em mim,e estávamos indo para enfermaria,quando a Cristina apareceu...e sulgou ele de mim...Depois disso eu não vi mas ele ( isto aconteceu hoje de manhã)!



1.000.000.000 Beijoooooos,Sophie!!!

Moda é tudo, baby!!!




Gente,eu ando acompanhado a temporada de moda Capricho,é demais se puderem acompanhem,vocês vão adorar, quarta as 21:00 no Bumerang...Continuando...Eu ando vendo uns looks muito lindos,e eu dou uma desenhada mas é claro tem as minhas mudanças!Você ja reparou como uma calça saruel é simples e linda????É uma calça muito simples que cai muito bem quando é estampada,eu procurei saber como faz uma e é super fácil!!!!Eu fui no Ateliê da mamãe e peguei um pano roxo que eu achei lindo,e fiz uma bem linda para a Susie!!!


Agora o mais legal é você misturar todos os estilos,você pode colocar um pouco de de romantica um pouquinho de punk,um pouco de despojada,e um pouquinho sem exesso de gótico se não fica feio, gótico não precisa ser preto nem nada disso o lugar que o gótico fica mais legal é o cabelo você pode colocar um coquinho de lado com uma fita na cabeça que fica super fashion,ou uma fita com uma flor de lado,tabém da bem certo!


Para o despojada você pode faser várias coisas um shorts bem curto com uma bata caída e uma bolsa de tiracolo da um estilo bem legal e fica muito bonito,Dica Siper Gloss Girls:Nunca tenha medo de abusar no look porque você primeiro vai ver se ficou bom para depois usar!


Para o Romântica Você pode adicionar vários acessórios com uma tiarinha no cabelo,ou uma sapatinha mas clássica,pode até ser um vestido mas "encontro" mas cuidado porque,um romântico demais as veszes pode ser meio enjuativo!


Para o Punk,outra dica Super Gloss Girls:Como o gótico,se você não for Punk nunca ponha uma roupa Punk,de preferência a acessórios e penteados,Você pode colocar um cint Punk,um colar,um brinco,ou um anel alguns braceletes,o que você achar bonito!


Não importa o seu estilo,basta ser uma garota fashion e estilosa!!!


Bjocas,Sophie!!!




Maquiaguem, é pra combinar!!!!


Sabem qual é o toque para deixar sua beleza mais intensa??? Usando maquiaguem!! É super imporatante pra você que ama uma moda bem qualificada... A maquiaguem também faz prte da sua moda de hoje!!! Não adianta nada você usar uma roupa de arraso se você não esteja pelo menos com um GLOSS!!! Sigam isso porque eu sei muito bem sobre moda e maquiaguem!! Pode confiar!!


A maquiaguem tem vários modos de ser usada!!! Isso tudo depende:
- da roupa que você está usando!
- Do seu tom de pele!
- Da sua cor predileta.
- Do estilo que você está afim de mostrar!!!!

Se Você quiser saber se maquiar perfeitamente!!! Fassa um curso, eu fiz vou mostrar a ordem:
-Base:
Aplicar e escontar as pequenas imperfeições.
- Corretivo:
Disfarçar olhaeiras e marquinhas.
- Blush em pó:
Perfeito para um make maravilhoso, deixando deixando um ar de saúde na sua pele.
- Sombra:
Sombra mais clara em toda a pálpebra.
Sombra escura no cantinho externo. Esfume dentro e fora.
- Lapis:
Rente aos cílios inferiores e superiores.
- Mascara para cílios:
Várias camadas de máscara!!!
- Boca:
- Muito GLOSS Nos lábios!!!!

Dica:Faça uma maquiagem leve,você é muito jovem para esconder sua beleza natural em artifícios!


Sigam direitinho pessoal!!!!
Byezinho!! Kisses!!! Susie


quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Papai e mamãe!!!Nossa vida!!!

Oi pessoal do Super Gloss,todos nós temos um pai e uma mãe né?E eles são as pessoas mais importante da nossa vida!!!Voc~e tem que amar o seus pais,porque apesar de eles serem bravos e rígidos as vezes é para o seu próprio bem!!!!
Minha mãe se chama Meredith Lima Brooks ela fez falculdade de moda e agora ela é formada, tem uma boutique ,e uma mini-empresa(uma fábrica bem pequena que só fabrica as roupas que ela desenha)ela diz para gente que quando ela era pequena ela tinha uma máquina de costura bem pequena,más que funcionava,aí ela desenhava as roupas em um caderninho e a mãe dela(nossa vô) dava alguns retalhos para ela faser a roupinhas,só que era para bonecas.....
O meu pai se chama Luka Mansini Brooks,ele tem uma fábrica de tênis,onde fabricam muitos tênis da Nike da Adidas e da Puma,além de ele ter uma parte da empresa que era do meu avô mas que meu tio cuida mais,o meu padrinho se chama Flávio Mansini e ele é sócio do meu pai e sobrinho da minha vó(por parte de pai,ou seja,primo do meu pai) ele diz que quando era da nossa idade ele queria morar sosinho em Belo Horizonte com o primo dele irmão do meu padrinho que é 10 anos mais valho que ele...
Enfim eu adoro a minha família porque além de ter pais maravilhosos,eu tenho irmãs que eu adoro,e um irmão que eu brigo muito com ele,mas bem la no fundo eu amo!
Aí nesta foto ao lado esta a mamãe com a Susie com uns 5 meses no colo e o Samba quando era filhotinho(samba é um cachorro que mora lá na nossa fazenda)e eu quando ttinhas uns 2 anos com o papai e a Pipoca nossa cachorrinha que fugiu...Nesta foto a Isa ainda não era nascida,ams vale já que a mamãe e o papai estão aí!
Good Bye!!!Sophie!!!

Meu lovezinho,Gabriel!


Certo dia eu e minha irmãs esatavamos treinado ai chegou Gabriel chego sozinho,mas logo chega Valentina como o seu veneno matinal,jente olha eu não aguento essa menina ela e tão chata mas tão chata nossa nem sei como descrever ela.Pessoal mas continuando ela chegou e o Gabriel saiu sabe eu como sempre fui com ele néValentina fico super iper ultra nervoza hihi mas ele me chamou ta bom vou falar onde nos fomos,nos fomos em um lugar que tinha um rio bem maneiro sabe acho que era lá onde ele ia quase todos os dias acho ele um sonho ai ele e tão romantico ai até suspiro,ai mas continuando,ele estava como uma rosa na mão ai que romantico,e...Me pediu em namoro!!!!Eu fiquei mais ou menos uns 10 min. de boca aberta,mais uns 5min.,aí depois ele me acordou e eu voltei para o lago,porque eu estava em outro lugar,de menos na Lua porque eu não gosto muito de cinza sabe,então não rola... No dia seguinte,nós fomos juntos para a escola ele tem a idade da Susie e estuda com ela,ele não mora no condominio mas mora em uma casa lá perto.Quando a Valentina nos viu juntos,ela ficou tão fuiriosa,e eu comecei a rir,escondido é lógicoooo!Ela demonstrava esta furiosidade com tanta força,que...ahh...era o dia perfeito!!!Eu namorando com o Gáh a Valentina com ciúmes de mim...tem dias da vida que são tão PER!!!Mas tem uns que nínguem merece,né? Ele me levou até minha sala e disse que ja estva com saudades...ahhh!!!Ele é tão romântico namorar com ele vai ser minha VIDA!
Bjocas Isa!!!

Um pouquinho sobre mim Isa..



Oi pessoal eu me chamo Isadora Brooks e tenho 10 anos e sou uma menina sonhadora que tem um sonho de ser famosa!E tambem conseguir o coração do meu lovezinho Gabriel!Minhas irmãs são super companheras quando eu vejo a Valentina com o Gabriel eu tento me descabelar mas elas me fazem rir ate morrer elas são as melhores irmãs que alguem ia querer no mudo!Meu irmão como vocês podem saber ele e o irmão mais chato do mundo mas só que ele as vezes ele e legal mas pode falar todos os irmõs mais velhos são um tedio danado e ainda da para ser irritantes,mas isso e outro coisa vamos falar de moda e mais moda olha minha mãe e dona de uma butique então eu e minhas irmãs acopanhamos a moda feshion né,é tem mais novidades mas sabe acho que se eu contasse ia demorar um 2 dias para eu contar então fica para a proxima!


Beijocas,Isa!

Não está só na folha do meu caderno,... Está no meu coração!!!!


Oi gente!!!! Vou contar detalhadamente!!!!!



Sei que eu sou muito nova, só 11 anos né!!! Mais as coisas acontecem.... Eu fui pra um nova colégio, conheci novas pessoas e nessas pessoas inclui-se uma pesssoa muito legal !!!


Eu conheci um menino no meu novo colégio chamado Kaio, ele é meu LOVEZINHO!!!!! Sabe.... Eu anoto tudo o que acontece no meu caderno, e tenho uma foto dele lé!!!! Já fiz até montaguem com uma foto minha, pode apostar..!!!!!


Ele é muito prosa boa, bonitinho e interessante... mais como isso tudo tem que acontecer mesmo... Só tem que incluir mais uma pessoa, mais esta pessoa é negativa!!!! um menina super PAT, que gosta dele e rouba ele de mim!!!!!! Eu gosto dele e seu que ele gosta de mim..... Nada vai mudar o que eu sinto por ele, nem mesmo a Melissa cara de carniça!!!!! Ele tem uma cachorrinho!!! Chama Spick Line, é um nome super fofinho!!!! Hihi..!!!!


Igual a Sophie com o Max, eu também tenho o meu sonho!!!!! Ele é um incluimento nisso, Ok ? Ele já me mandou vários e-mails... Muitos foram convites, não recusei nenhum!!!! Só não pude ir em um.... Era niver do meu tio, Ramiro.

Seu jeito de ser, e físico:
- Ele é loiro
- olhos castanhos
- 1,50 m
- 42 kg
- LINDOOO
- GATINHO
- canta super bem
-toca bateria
-joga futebol, vôlei e basebool
- ETC........................................................................................................>

Ele mudou o sentido da minha vida!!!! E sempre vai estar mais do que no meu caderno, vaiestar no meu coração!!!


Beijos sinceros!!! Susie





Um pouquinho sobre mim, Susie!!!


Oie gente!! Eu estou aqui só pensando no BLOG!!! ( nova coisa na minha vida, e na das irmãs também)!!Então, vocês fiquem ligados aqui no blog!! Gente, vocês vão agora saber um pouquinho sobre mim... Então vamos lá!!
Meu nome é Susie Brooks, eu tenho 11 anos. Estou na quinta série. Eu tenho várias espectativas de moda na minha vida!! Mais também tenho outras muito importantes. Acho que vou ser empresária, ( adoro aquelas sainhas, literalmente), quer saber??? Nós temos que aproveitar a vida. Não importa o que as outras pessoas pensam de você!!! Curta cada minuto de sua vida!! Pois ela é cheia de grandes emoções!! Eu to aqui postando e a Demily lambendo meu braço. Epa!! Esqueci de falar da Demily!!! A Demily é a minha cadelinha, ela é Yorkshirie, ela tem 1 aninho. Ela é muito fofa, toda peludinha, dorada e preta!! Ela anda sempre com esmalte, laçinho no cabelo e perfumada!! É o meu maior MIMO!!!!Eu amo cadelinhas!!Fora isso a minha vida é uma caminhada, e cada dia que passa tento deixar ela ainda mais legal e animada!! Entende... Um aprendizado é saber resolver os probleminhas do dia-a-dia, isto acaba estragando a felicidade das pessoas!! Pooooo isto não é GLOSS!!!!
Eu vou entregar a fixa gente!! Eu conheci um menino na escola chamado Kaio, ele é muito fofo!! E bonitinho, um gatinho!!! Isso é novo na minha vida, meu primeiro lovezinho gente!! Ele é muito lindo, é loiro e tem os olhos azuis. Joga no time de futebol com o Max,e o Gabriel ( os loves das minhas irmãs)!!! Eu amo a moda e o estilo. Minha mãe formou em moda. Ela á estilista e tem uma loja no shopping. A marca dela chama Meredhitih Brooks Lima. Ela faz coisas lindas, e ela sempre me da uma roupa em caso de ocasiõs importantes. Como o meu futuro encontro com o Kaio. ( Não aconteceu, mais quero que aconteça!!!)
Eu estudo np colegio Hohwar, lá é a minha nova escola, sei que vai rolar muitas coisas legais por lá, afinal... É um novo ano em uma nova escola!!! Poxa, quem falasse ao contrario, é derr, total!!! E ser derr não é GLOSS!!!
Então, o meu novo diário é o blog!!! E todo dia vai ter novidades quentinhas!!!
Eu tenho dicas e vou madar todas pra vocês:
- Se quiser mudar seu visual vá com calma!!
- A beleza depende da saúde!!!
- Fique sempre feliz com suas conquistas, mesmo que as das suas rivais sejam melhores!!!
Pode entender!!!
- Não finja de uma coisa que você não é!!! Pois o seu love vai gostar de você se você dor você mesma!! ( tenho certeza)
Sigam tudo direitinho gente!!!
Kiss for you!!!
Susie

Meu Lovesinhuuuu, Max!!!





Oi gente,tudo bem???Vocês tem uma paixão secreta,porém nem tão secreta???Tudo bem vou esplicar direito,aquela paixão que você não fala que ama o(a) menino(a),mas não consegue não demonstrar isto, aí todo mundo percebe?É este tipo de paixão que eu tenho pelo Max,deste jeitinho,e por mais que eu queira ele não sente isto por mim,ele sente isto pela Cristina,aquela...Miserável!!!!!!




O Max é muito lindo,ele tem os cabelos pretos,e tem uma carinha de romântico,ele toca violão e guitarra super bem, e joga futebol no time do colégio,ahhh...As vezes eu nem consigo animar a torcida,de tanto que eu olho para ele,ele é tão lindo,é como um imã para olhares apaixonados,ele vai ver o nosso treino as vezes,e mora aqui no edifício,mas tudo que nós fasemos ou falamos é como amigos...O Tio dele se chama Emanuel e tem uma pizzaria na esquina da rua do edifício(que nós moramos,e o Max tabém)e nós vamos muito lá,mas ele nunca me chamou para ir sosinha,ele sempre chama a turma inteira,inclusive a Criiistina!!!!




Mas,a Cristina e o Max ainda não namoram,o que significa...Que eu tenho uma chance!!!!De 1 entre 1.000... .000... .000,mas é uma chance,certo?E eu nunca desito de lutar pelo os meus sonho ainda mais que seja amoooor....






E você ja sentiu alguma vez que um(a) menino(a) é sua alma gêmea???Eu não!Porque para mim alma gêmea é quando ele gosta de você eu ainda nem sei se ele gosta de mim,mas eu sinto uma coisa por ele que eu não sinto por nenhum outro menino...Eu até ja tentei já!Mas não deu!Tinha um menino na minha sala de 5 séria que chama Rafael ele era lindo,tocava bateria,e,gostava de mim,um tempo eu acheiu que gostava dele,mas depois eu vi que era tudo uma enganação,que o meu amor desde o pré-escolar é e sempre vai ser o Max!!!!Não importa se ele gosta de uma outra pessoa e se ele não vai me namorar...eu só sei que é ele!!!!






Kisssssss Sophie!!!!




terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um pouquinho sobre mim,Sophie!!!




Oi pessoal do Super Gloss Girls,aqui quem esta falando é a Sophie e eu quero falar um pouquinho mais sobre mim...Meu nome é Sophie Brooks eu tenho 13 anos e estudo no colégio Hogwar.






Eu sou apaixonadíssima no Max meu LOVESINHO,ai eu amo muito ele....Ele é muito lindo,cuidado se encontrarem com ele pela rua não vão querer me trair,né?A Cristina Ruby é minha maior rival afinal,ela é tão chata,se encontrarem com ela pela rua...Podem ser rival dela tabém afinal ela é tão chata que todas as escolas que ela passa ela deixa uma marca em uma pessoa...Eu nem vou te falar que tipo de marca,é arrepiante!!!!






Eu e minhas irmãs Susie Brooks e Isadora Brooks somos apaixonas por moda,é um vicio,mas um vicio gostoso eu adoro desenhar estilos super fashions!!!






Minha outra amiga sem ser as minhas irmãs, no colégio, é a Beatriz a namorada do nosso irmão Guilherme o menino mais chato que você pode conhecer,porém as vezes ele é legal,e ele é bem mais legal que a Cristina Ruby,ahh sim...Concertsesa é!E quer saber eu e minhas irmãs que bolamos um plano para eles ficarem juntos,mas não conta para ele,en?






As minhas irmãs no momento estão procurando coisas para o blog,e eu só postando...E a Meg a minha cachorrinha esta lambendo meu pé!Aqui em casa são tres cachorrinhas uma para cada uma das filhas,o Gui é muito de mal com a vida,não gosta de plantas nem animal,mas a Bia esta mudando ele.A minha cochorrinha é um filhotinho de Shiz-tzu eu ganhei do meu padrinho,é que a cachorrinha dele deu cria,aí ele me deu um...ela deve ter uns 5 meses só,mas ele é super fofa...Come tudo que vê pela frente!!!E adora leite,mas ela gosta de tomar na mamadeirinha...






Eu adooooro ir na praia,porque aqui na nossa cidade tem muitas praias,e eu gosto de sol,agua de coco,mar...nooossa só de falar ja me deu vontade!!!!
Apesar deu amar moda e tudo mais eu prefiro que eu use o que eu invento,porque deve ser tão chato você passar horas inventando uam roupa e depois muitas pessoas usar igual a você!Eu prefiro ser única usar o meu look do jeito que eu quero como eu quero e só para mim!!!Eu tenho certesa que o que eu fasso nínguem no mundo consegue faser identico,por isto eu nunca sonhei em ser estilista,eu acho que eu vou afser medicina nada disso que as pessoas usa o que a gente iventa...Mas as pessoas usam o que minha ,mãe inventa ela é estilista e apesar de eu pedir muito para ela,ela não deixa eu pegar roupas na empresa,só as roupas que não deram certo aí eu arrumo e dou uma encrementada,E SÓ EU USO!!!!






É isto aí gente,esta foi minha primeira postagem particular no blog...Mas tem muiyto mais pela frente!!!!Kisesss Sophie!!!

O primeiro dia de aula!!!










Era manhã de sol,e nós tinhámos que acordar 6:00,porque as férias de verão tinham acabado e o ano escolar estava começando...Tinha seus lados ruins mas nós iámos ver nossos LOOOVES todos os dias,além de que íamos ver os nossos amigos que não vimos durante as férias!



Era um novo ano, eu Sophie estava na sexta série, eu Susie na quinta série e eu Isa tinha passado para a quarta série, eu Susie tinha passado do infantil e a Sophie que já estva lá foi me mostrar a parte que eu sempre quiz conhecer.





Mini diário:



Isa:Nossa gente tem um menino novo na escola...Ele se chama Gabriel,ele é loiro ele é lindo...ele é tem uns olhos brilhantes e ele é lindo....é atlético,e ele é lindo....Mas infelismentetissímo que chegou soltando o seu veneno nele foi a Valentina com aquela bolsa risícula...Ai ela é muito fora de moda e se acha super na moda!!!Ele me magoo muito porque o Gáh,um apelido que a Sophie inventou porque eu GAHmei por ele...então,o Gáh caiu na armadilha dela,e acabou indo na sorveteria com ela...Ai mas aquela menina me paga!!!!!É meu primeiro dia de aula foi bm GÁHmante!!!!



Susie:Gente a cada vez o Kaio fica mais lindo ele entrou na escola ha mais ou menos uns 2 anos...No começo,eu sentia alguma coisa por ele mas não sabia esplicar depois de 1 ano que ele entrou eu descobri que era amor,ihhh...Estou até hoje com esta paixão que eu nunca vou esquecer,mas eu ainda não consegui bater o recorde da Sophie,1 desde o pré escolar até a 7 série gostando de um só menino???É difícil bater um recorde desses,é que a turma dela,é muito não mutante só fica as mesmas pessoas sempre e a outra coisa é que ela tem estes negócios mesmo de saber quando é amor desde pequena,então logo que viu o Max ja sabia que era amor não demoreou 1 ano igual eu,mas ela me esplicou que isto é normal... e me deu uma aula,que eu absolutamente não teria paciência de digitar!!!E a Melissa Cara de Carnissa,sabe que eu gosto dele e está fasendo de tudo para tira-lo de mim(mesmo ele ainda não sendo meu) hoje ela deu em cima dele na minha frente!!!Mas eu regi!!!Dei a maior malada nela!!!Ararsei com a garota!!!
Meu primeiro dia de aula foi bem,Maladado!!!




Sophie:Eu estava lá,de frente para o amooour da minha vida!E de frente para a Sra.Miley minha professora de português,considerada a mais brava do colégio...ela estava me olhando com cara de... de... de... cão de guarda e eu só percebi isto depois de uns 30min. ,que eu passei enfeitiçada,olhando para o Max,e no meu 1 dia de aula,ja tive lição extra...esta professora pega no meu pé desde o ano passado!!!!E o pior de tudo, eu ficava olhando enfeitiçada para o Max e ele nem ligava para mim,N-E-M L-I-G-A-V-A!!!!E a chatona da Cristina Ruby estva lá me olhando com cara de bosta,aquela menina só sabe cuidar da minha vida,fica cuidando da vida dos outros,deva ser porque não tem vida,né???E o Josh me olhava com cara de :FALA AÍ MANA,QUER DAR UM ROLÉ HOJE A TARDE???Esse menino é um bafudo que se acha o máximo,isto que ele é!O bom é que no intervalo eu encontrei a Susie e pude desbafar em 50 seg.,mas no recreio eu pude desafar 15 min. com as duas!Porque apesar de não pdder a isa da uma fugidinha e encontra agente no recreio.É meu primeiro dia de aula foi bem emocionante!


Kiss Garotas Super Gloss!!!













O Começo de tudo,pode crer,"Gloss" total!!!


Oi pessoal,nós somos Sophie Susie e Isa Brook e este é o nosso blog batizado Super Gloss Girls,você vai viver a vida de 3 garotas fora do comum,apaixonadas por moda e por certo gatinhos...Além de muita confusão e romances especiais,apartir de hoje você poderá entrar no http://www.superglossgirls.blogspot.com e ver que a vida não é apenas um conto de fadas,que você pode correr atrás dos seus sonhos, mesmo que tenha muitas pedras e barreiras no caminho...

A palavra "Gloss" aqui no nosso blog tem varios significados fashions e emocionantes,porque a vida é um Gloss e você tem que viver ela com corajem e dignidade!!!!

No colégio existe diferentes grupos de diferentes tipos,tem dos galãs da escola,dos góticos,dos feios,dos nojentos,das atletas,dos jogadores de futebol e das "patricinhas de Beverly Hills",onde estão nossas maiores rivais, maldosas metidas e chatas Valentina,Melissa e Cristina Ruby são as garotas que se acham mais populares da escola(mas não são),elas querem ser chamativas a todo momento e acham que entendem alguma coisa de moda,os estilistas particulares fasem tudo para elas!!!!

Todas nós Sophie,Susie,Isa,Cristina,Melissa e Valentina fasemos parte do grupo de lider de torcidas junto com outras garotas,nós arrasamooos e nos esforçamos o máximo para faser uma ótima animação nos jogos de futebol,onde estão nossos maiores lovesinhos,Max,Kaio e Gabriel...

O torneio esta chegando e temos que nos preparar a briga de melhor uniforme e melhor animação para o grupo esta para chegar...Não percam!!

Esta foi nossa primeira postagem,e ainda tem muito mais pela frente...

Bjões,Sophie,Susie e Isa Brooks!